Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na CPFL Energia

43 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 13 avaliações

Muito bom e com ótima rede. Conta com especialistas e desconto em farmácias . Recomendo

Vale-Refeição 10 avaliações

O vale refeição oferecido é o visa vale, que é bem aceito nos estabelecimentos. Cerca de 12 reais por dia.

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

A empresa oferece ônibus fretado, porém não posso avaliar a qualidade do mesmo por não utilizar.

Avaliações gerais dos benefícios

43 avaliações

analista Sharepoint Sênior - Campinas, SP

Ótimos benefícios oferecidos pela empresa, além de patrocínio em corridas de rua e contando com academia toda equipada para os funcionários dentro da companhia.

Funcionário - Campinas, SP

Ótimo vale refeição e alimentação. Benefícios de bem estar, como day off e home office, inexistem. Plano de saúde com bastante cobertura, nem tanto para o odontológico

Especialista - Campinas, SP

Muito bom e bem acima do mercado. O plano de saúde conta com uma ótima rede e é ótimo. Implantarem remuneração variável para especialistas e coordenadores a pouco tempo e isso tornou a plr mais competitiva

Estagiário Superior - Campinas, SP

muito bons

Gerente de Facilities - Ex-funcionário - Campinas, SP

Acima da medio neste quesito, empresa procurar estabelecer benefícios que vão além da questão financeira e focam na qualidade de vida.......

Analista - Ex-funcionário - Campinas, SP

Excelente convênio médico, previdência, academia, requalificação profissional, vale refeição e alimentação, Fretado e Participação dos lucros.

Funcionário - São José do Rio Preto, SP

Salário bom plano de saúde Unimed vale refeição e vale alimentação e plr Uma empresa que zela 100% na segurança do funcionário frota de veículos quase todos novos

Analista de Recursos Humanos - Campinas, SP

Muito bons, bastante completos e acima do mercado e da localidade onde a empresa fica. Centro de serviços fraco, muitas vezes confunde os beneficios por serem mais de um CNPJ

Analista de Serviços de Recrutamento e Seleção Júnior - Ex-funcionário - Campinas, SP

São bons. Além dos benefícios que as empresas grandes fornecem, a CPFL tem academia na empresa e convênio com muitas outras para quem tem interesse em pilates por exemplo. Outro ponto positivo são as atividades culturais.

Assistente de Atendimento - Ex-funcionário - Campinas, SP

Vale transporte, Vale refeição, assistência médica, assistência psiquiátrica.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

CPFL Energia

Descrição:Após 100 anos de história, a CPFL Energia se tornou uma empresa de energia completa, com negócios em distribuição, geração, comercialização de energia elétrica e serviços. Hoje, somos considerados uma das maiores empresas do setor elétrico brasileiro. Levamos energia a quase 20 milhões de consumidores e conseguimos, ao longo dos anos, liderar o segmento de energias renováveis no Brasil com uma matriz diversificada: de grandes e pequenas centrais hidrelétricas a parques eólicos, usinas de biomassa, térmicas a óleo combustível e, mais recentemente, a primeira usina solar do Estado de São Paulo.