• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CPFL Energia?

278 postagens (83 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.70
  • Remuneração e benefícios
    3.68
  • Oportunidade de carreira
    3.17
  • Cultura da empresa
    3.19
  • Qualidade de vida
    3.73

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    Desigualdades

    Analista Comercial

    Campinas, SP


    Prós: Politica, Nome e ambiente para trabalhar na sede de Campinas

    Contras: Diferença de Benefícios dentro do mesmo grupo, gestão, Procedimento desatualizados, e mapa de carreira inexistente

    Conselhos para presidência: Ótimos profissionais, sem reconhecimento e limitados pelo sistema

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    No geral a empresa é otima. Mas sempre temos o que melhorar!

    Funcionário


    Prós: Empresa que valoriza os colaboradores com bom desempenho e que se esforçam para fazer da empresa uma empresa campeã

    Contras: Para um colaborador ou estagiário novo na empresa acredito que precisem desenvolver algum programa que os ajude a aprender e se desenvolver dentro da empresa. Hoje quando um novo colaborador inicia, depende dos colegas de trabalho para ensina-lo sobre suas funções. Seria ideal responsabilizar um colaborador específico para essa função, para que novo colaborador não fique deslocado e esperando que alguém o ajude.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Boa empresa pra se trabalhar

    Atendente de Call Center

    Araraquara, SP


    Prós: Pagamento em dia. benefícios, relacionamento interpessoal, empresa muito dinâmica, ótima instalação , ambiente limpo e bem organizado.

    Contras: Salario muito baixo, trabalho sobre pressão nos comprimentos de metas, muda procedimentos todos os dias, sobrecarga de atendimento.

    Conselhos para presidência: Poderia melhorar um pouco mais o salario, pois os atendentes trabalhariam mais felizes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Horrível ... só entrando para ver

    TécnicoEx-funcionário, saiu em 2012

    Sorocaba, SP


    Prós: Aprender sobre o setor de distribuição de energia, contato com bons profissionais e alavancar a carreira.

    Contras: É muito fácil se destacar (se vc for bom) mas valorizam muito as mulheres e só elas ganham promoções e bônus; Não existe treinamentos, não tem RH, não tem plano de carreira; Mas o câncer da gerência foi removido... talvez melhore

    Conselhos para presidência: Filial esquecida pela matriz, fazem o que querem... Estragaram a companhia pois os talentos saem rápido quando percebem que é ilusão esse lugar...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Empresa nao reconhece

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2014

    Araraquara, SP


    Prós: Fiz muitos amigos,pessoas companheiras que sempre ajudam os outros.

    Contras: Empresa que faz muita pressao no funcionario,salario muito baixo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Muitos desafiante

    Coordenador

    Campinas, SP


    Prós: Desafios, exposição, liderança institucional no setor e contato com outras empresas

    Contras: Pela liderança no setor, muitas vezes a urgência das atividades acaba sobrepondo a jornada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Precisa mudar bastante.

    Atendente de Call Center Júnior

    Araraquara, SP


    Prós: As campanhas motivacionais, preocupação com os atendentes, horários flexíveis.

    Contras: Salário, tempo de pausa lanche é curto demais, reconhecimento.

    Conselhos para presidência: Dar mais reconhecimento a quem já é de "casa".

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Boa empresa para construir uma carreira

    Analista Júnior

    Campinas, SP


    Prós: Clima organizacional, niveis de cobrança, atividades bem definidas.

    Contras: Falta de plano de carreira, falta de plano salarial, dificuldade de crescimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Não é uma empresa ruim de se trabalhar

    Atendente de Call Center

    Ourinhos, SP


    Prós: Carga reduzida, aceitação pessoal, horários que podemos trocar para ajustar a faculdade e cursos.

    Contras: Poderia ter salário melhor, reconhecimento dos empregados melhor e maior organização

    Conselhos para presidência: Pensar no que é melhor para os clientes dando maior valor e qualudade, não descprindo prazos e deixando muito tempo na fila. E com os empregados, sendo que call center por ser um ambiente de trabalho cansativo mentalmente e sedentário deve ter obrigação de aula laboral com pausas e P.A's em perfeitas condições, sendo que cada um tem um tamanho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Valorização

    Funcionário


    Prós: Valorizar as pessoas é com certeza um dos pontos mais cruciais.

    Contras: Sem nada a dizer de negativo, temos plano de carreira, isso torna bacana.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

CPFL Energia

Descrição:Após 100 anos de história, a CPFL Energia se tornou uma empresa de energia completa, com negócios em distribuição, geração, comercialização de energia elétrica e serviços. Hoje, somos considerados uma das maiores empresas do setor elétrico brasileiro. Levamos energia a quase 20 milhões de consumidores e conseguimos, ao longo dos anos, liderar o segmento de energias renováveis no Brasil com uma matriz diversificada: de grandes e pequenas centrais hidrelétricas a parques eólicos, usinas de biomassa, térmicas a óleo combustível e, mais recentemente, a primeira usina solar do Estado de São Paulo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?