Como é trabalhar na CPFL Energia?

Recomendo !

Analista de Compras

Campinas, SP

Prós: Qualidade de vida (morar em Campinas), possibilidade de carreira, negócio estável.

Contras: Negócio com foco regional, falta experiência internacional.

Ótima empresa, faltam mais oportunidades!

Analista Comercial Pleno

Campinas, SP

Prós: Aprendizado e conhecimento.
    Empresa muito grande e que o mercado reconhece como grande também.

Contras: Preferencias para pessoas que talvez não seriam as mais indicadas.

Odiei a CPFL

Técnico de MediçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: Salario inicial alto.

Contras: Pessima liderança, pessimo plano de carreira, desvalorização do funcionário, e não incentiva o crescimento e aperfeiçoamento individual.
    Pressão psicológica e possibilidade de demissão era um medo constante.

Muito boa

Campinas, SP

Prós: É muito bom trabalhar na CPFL, a empresa oferece diversos benefícios e se preocupa com o bem estar do funcionário.

Contras: Até o momento não identifiquei um ponto critico que desabone a empresa negativamente.

uma das melhores empresas para se trabalhar

Campinas, SP

Prós: ótimo beneficios, preocupação com a saúde e qualidade de vida, e forte atuação na gestão de talentos.

Contras: nao atribuo pontos negativos tendo em vista que alguns pontos a serem melhorados como politica de cargos e salarios sao constantemente analisados e trabalhados.

Eletricista

Piracicaba, SP

Prós: Benifícios e convênio médico

Contras: Plano de carreira

Nota 05

Ex-funcionário, saiu em 1996

Prós: Trabalhei vinte e dois anos na CPFL, foi só alegria, eu amava esta empresa, tinha um orgulho danado de trabalhar na CPFL. No meu tempo tinha o telefone 196 e eu era Operador de COD, no tempo de temporais os consumidores ligavam e falavam diretamente com o atendente eram muito melhor atendidos, hoje você fala com maquinas é um horror!

Contras: A empresa esta desaparecendo, só tem empreiteiros trabalhando isto é muito ruim, não se fala com ninguém quando você necessita de algum reparo na rede elétrica, o pessoal atendente não sabe o que é rede secundária ou primária isto ainda vai causar grandes dor de cabeça a Empresa.

uma ótima escola para adquirir experiências

Campinas, SP

Prós: Ótimo clima em equipe.

Contras: Falta de transparência, Hierarquia, baixo salário.

Conselhos para presidência: Mais transparência entre seus colaboradores e valorização de acordo com o mercado

Minha opinião sobre a CPFL

Indaiatuba, SP

Prós: Empresa grande, em constante crescimento e que oferece estabilidade e chance de carreira. Oferece uma boa infra estrutura e condições adequadas de trabalho.

Contras: Trabalho no setor de TI e a falta de gestão competente é um problema recorrente. Outro problema é a não valorização de alguns profissionais em áreas chaves, motivo pelo qual muitos acabam procurando mercado de trabalho externo.

Conhecimento

Assistente de Atendimento

Praia Grande, SP

Prós: É uma empresa séria e preocupada em vender o seu melhor produto para o seu maior alvo que é o cliente.

Contras: Só precisa contratar empreiteira séria e que preste um bom serviço.

CPFL Energia

Descrição:Após 100 anos de história, a CPFL Energia se tornou uma empresa de energia completa, com negócios em distribuição, geração, comercialização de energia elétrica e serviços. Hoje, somos considerados uma das maiores empresas do setor elétrico brasileiro. Levamos energia a quase 20 milhões de consumidores e conseguimos, ao longo dos anos, liderar o segmento de energias renováveis no Brasil com uma matriz diversificada: de grandes e pequenas centrais hidrelétricas a parques eólicos, usinas de biomassa, térmicas a óleo combustível e, mais recentemente, a primeira usina solar do Estado de São Paulo.