Como é trabalhar na CPFL Energia?

Visão cpfl

Consultor de Negócios Sênior

Recife, PE

Prós: Segurança da Empresa e o foco da CPFL em estar sempre entre as melhores empresas do mercado.

Contras: Melhorar a integração entre as diversas áreas da empresa.

Conselhos para presidência: Continuar buscando o crescimento da companhia com a aquisição de novas empresas do setor e produtos diferenciados em energia.

a cpfl é excelente para se trabalhar, mas

Prós: Organização, ambiente, colegas

Contras: Cultura do trabalho além do horário de expediente, sem a devida remuneração.

Conselhos para presidência: Mudar, de cima para baixo, começando pelos presidentes, a cultura de trabalho além do expediente. Tome por base a Elektro nesse sentido.

Prós: Sempre preocupada com a segurança e qualidade de vida.

Contras: Pouca autonomia para sua liderança, sempre esconde problemas a nível hierárquico.

Conselhos para presidência: Ficarem atentos com o que realmente acontece na empresa em geral não só o que chega, isto é se eles realmente não sabem.

uma empresa muito boa, mas pode ficar à melhor para se trabalhar no brasil

Técnico de Telecomunicações

Ribeirão Preto, SP

Prós: Segurança no trabalho ticket bom

Contras: Diferença nos benefícios dos novos para os mais velhos

Conselhos para presidência: Igualdade em benefícios dos mais velhos pata os novos

Uma grande empresa que pode ser ainda maior!

Gerente Comercial

Campinas, SP

Prós: Oportunidades de carreira, ambiente de trabalho, time de operações qualificado, presença em diversas atividades da cadeia produtiva do setor elétrico.

Contras: Possui mais burocracia do que concorrentes de porte semelhante. Infra-estrutura podia melhorar. Algumas áreas meio ainda funcionam como estatal.

Conselhos para presidência: Agilizar processos, reduzir níveis hierárquicos, melhorar a infra-estrutura e não contemporizar com a ineficiência.

excelente

Arquiteto de Sistemas

Campinas, SP

Prós: Bem estar, tranquilidade, perspectiva, boas pessoas, gerencia competente.

Contras: Burocracia, um pouco de otimização de processos

Melhor lugar que já trabalhei.

Consultor

Ribeirão Preto, SP

Prós: Tudo é muito bom. Empresa valoriza o funcionário.

Contras: Não existe ponto negativo. Empresa top.

Conselhos para presidência: Nada a declarar. Sou muito satisfeito com o que vem sendo administrado.

Ótima empresa para trabalhar

Prós: Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional

Contras: ausencia de lideranças bem estabelecidas

Agradeço primeiro a Deus e depois a CPFL pela qualidade de vida que a minha família tem.

Técnico

Bauru, SP

Prós: Plano de saúde, previdência privada, segurança do trabalho, qualidade de vida e clima organizacional.

Contras: Participação dos lucros baixa devido o mercado de energia atual.

Conselhos para presidência: Nunca deixar de investir em pessoas com talentos.

vestir a camisa.

Técnico de Serviços

Araraquara, SP

Prós: Os valores, missões ambiente de trabalho e companheirismo.

Contras: Não existem, uma vez que se fazemos nossa historia na empresa de forma correta.

CPFL Energia

Descrição:Após 100 anos de história, a CPFL Energia se tornou uma empresa de energia completa, com negócios em distribuição, geração, comercialização de energia elétrica e serviços. Hoje, somos considerados uma das maiores empresas do setor elétrico brasileiro. Levamos energia a quase 20 milhões de consumidores e conseguimos, ao longo dos anos, liderar o segmento de energias renováveis no Brasil com uma matriz diversificada: de grandes e pequenas centrais hidrelétricas a parques eólicos, usinas de biomassa, térmicas a óleo combustível e, mais recentemente, a primeira usina solar do Estado de São Paulo.