Como é trabalhar na CPFL Energia?

Muito boa, tive um crescimento pessoal muito gratificante.

Analista Contábil JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Indaiatuba, SP

Prós: Benefícios, respeito pelos colaboradores. A empresa fornece injeção contra gripe, os exames periódicos são maravilhosos, se sangue e urina.

Contras: Vc fica anos na mesma função, principalmente se for trabalhar no centro de serviços, nos departamento s contábil e fiscal.

Conselhos para presidência: Sempre troque os coordenadores.

Desigualdades

Analista Comercial

Campinas, SP

Prós: Politica, Nome e ambiente para trabalhar na sede de Campinas

Contras: Diferença de Benefícios dentro do mesmo grupo, gestão, Procedimento desatualizados, e mapa de carreira inexistente

Conselhos para presidência: Ótimos profissionais, sem reconhecimento e limitados pelo sistema

Boa empresa pra se trabalhar

Atendente de Call Center

Araraquara, SP

Prós: Pagamento em dia. benefícios, relacionamento interpessoal, empresa muito dinâmica, ótima instalação , ambiente limpo e bem organizado.

Contras: Salario muito baixo, trabalho sobre pressão nos comprimentos de metas, muda procedimentos todos os dias, sobrecarga de atendimento.

Conselhos para presidência: Poderia melhorar um pouco mais o salario, pois os atendentes trabalhariam mais felizes.

Horrível ... só entrando para ver

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2012

Sorocaba, SP

Prós: Aprender sobre o setor de distribuição de energia, contato com bons profissionais e alavancar a carreira.

Contras: É muito fácil se destacar (se vc for bom) mas valorizam muito as mulheres e só elas ganham promoções e bônus; Não existe treinamentos, não tem RH, não tem plano de carreira; Mas o câncer da gerência foi removido... talvez melhore

Conselhos para presidência: Filial esquecida pela matriz, fazem o que querem... Estragaram a companhia pois os talentos saem rápido quando percebem que é ilusão esse lugar...

Empresa nao reconhece

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2014

Araraquara, SP

Prós: Fiz muitos amigos,pessoas companheiras que sempre ajudam os outros.

Contras: Empresa que faz muita pressao no funcionario,salario muito baixo

Discontente

Eletricista de Distribuição IIIEx-funcionário, saiu em 2015

Indaiatuba, SP

Prós: Ajuda de custo em curso e graduação

Contras: Não prefiro comentar, prefiro ficar neutro

dono da empresa.

Eletricista

Santo Ângelo, RS

Prós: Colegas são ótimos no que fazem

Contras: Gestores escondem de mais e não reconhecem seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Procurem conversar com pessoas de cargos inferiores e saberá a verdade, mais qualidade de vida e dar valor aos guerreiros que em quanto a maioria dos normais dormem quadro tem algum temporal, os que não valem muito, estão colocando Alimentador em linha .

visao real da situaçao

Técnico de Manutenção

Campinas, SP

Prós: Ambiente, experiencia adquirida

Contras: Salarios baixos, falta de oportunidades de crescimento, falhas no processo de premiar bons profissionais, ninguem ganha aumento

Conselhos para presidência: Os lucros da empresa nao devem ser retirados dos funcionarios, a alma da empresa sao os funcionarios, e a da cpfl esta sen
    do cada vez mais maltratada.

Procuro outro emprego

Consultor de Vendas

Indaiatuba, SP

Prós: Os colegas são legais, o reconhecimento das pessoas na rua

Contras: Salario baixo, pouca comunicação

Conselhos para presidência: Reavaliar seus supervisores e gerentes.

desigualdade salarial

Técnico de Projetos Júnior

Jaguariúna, SP

Prós: SEGURANÇA DO TRABALHO, INFRAESTRTRUTURA

Contras: salario e beneficios muito diferente entre as empresa do grupo para os mesmos cargos

CPFL Energia

Descrição:Após 100 anos de história, a CPFL Energia se tornou uma empresa de energia completa, com negócios em distribuição, geração, comercialização de energia elétrica e serviços. Hoje, somos considerados uma das maiores empresas do setor elétrico brasileiro. Levamos energia a quase 20 milhões de consumidores e conseguimos, ao longo dos anos, liderar o segmento de energias renováveis no Brasil com uma matriz diversificada: de grandes e pequenas centrais hidrelétricas a parques eólicos, usinas de biomassa, térmicas a óleo combustível e, mais recentemente, a primeira usina solar do Estado de São Paulo.