Como é trabalhar na CPFL Energia?

Uma grande emrpesa

Especialista

Campinas, SP

Prós: A empresa tem um ambiente bem descontraido e leve para se trabalhar os funcionarios tem bastante orgulho e os processos são bem estruturados

Contras: O tamanho da empresa engessa algumas alteração necessárias e é muito resistente à mundança e a ideia novas, as vezes até desacreditando algumas delas

Local bom, para quem precisa trabalhar e estudar.

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Araraquara, SP

Prós: O legal da empresa são os horários bem variados para poder trabalhar, bastante interação com os outros colaboradores e um clica descontraído.

Contras: Uma carga psicológica muito grande, por conta dos atendimentos contínuos quando a demanda está alta. Por conta da interação em excesso com outros colaboradores e falta de compreensão o profissionalidade dos mesmos, existem alguns conflitos pessoais.

Conselhos para presidência: Compensar melhor os bons atendentes, e ser mais rígido com que não são.

Empresa ótima de trabalhar

Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Mairinque, SP

Prós: Reconhecimento, em todos os que fazemos na empresa, somos muito bem compreendida dentro da empresa... Empresa que te da muitas oportunidade de carreira

Contras: Nenhum ponto negativo tem essa empresa. Agente tem participação de tudo que envolver empresa em sim. Me senti super feliz em trabalhar em uma empresa de porte tao grande como essa.

Uma empresa muito boa para trabalhar

Analista de Comercialização de EnergiaEx-funcionário, saiu em 2011

Campinas, SP

Prós: Ótimo clima, sempre tive oportunidades de crescer, a empresa sempre investiu em cursos, palestras etc, Gestores altamente capacitados alguns com intenção de desenvolver pessoas

Contras: há uma competição muito grande entre as diretorias e as empresas do grupo, as vezes parece que são concorrentes e não parceiros, nem todos tem a oportunidade de crescer na empresa

Ótima empresa para se trabalhar

Analista de Recrutamento e Seleção JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, muitas oportunidades de crescimento tanto pessoal como profissional. Benefícios excelentes, ambiente de trabalho desafiador.

Contras: Infelizmente não tive feedback, e o coleguismo acaba atrapalhando, pois se criam algumas panelinhas em que os gestores favorecem os amigos e acabam prejudicando que não "puxa saco" deles

Ótimo lugar!

Campinas, SP

Prós: O salário é acima da média em outras empresas. É uma empresa que oferece um grande suporte (academia, esportes, ginástica laboral, entre outros) para quem está entrando, com treinamentos e um pessoal muito bom. Oportunidades para efetivação.

Contras: A empresa por ter algumas raízes de estatal, ainda possui muita burocracia. Os problemas que poderiam ser resolvidos no mesmo dia, podem demorar mais de uma semana.

Ótima empresa para se trabalhar

Coordenador

Campinas, SP

Prós: Qualidade de vida oferecida pelo dia a dia. Muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional e de carreira. Empresa em constante mudança organizacional

Contras: Empresa muito engessada em aspectos organizacionais e de recursos humanos. Com relação aos prédios corporativos, não possui infra estrutura de primeira como observada nas grandes empresas do país

Ótimo lugar para se trabalhar

Estagiário Superior

Campinas, SP

Prós: Benefícios, aprendizagem, ótimo ambiente de trabalho, Boa equipe, bom supervisor, boa coordenadora, chance de contratação, férias remunerada

Contras: Não vejo pontos negativos a serem considerados, pois temos Benefícios, aprendizagem, ótimo ambiente de trabalho, Boa equipe, bom supervisor, boa coordenadora, chance de contratação, férias remunerada

Ótima

Engenheiro Eletricista

Jaguariúna, SP

Prós: Boa estabilidade, boas oportunidades para quem deseja se desenvolver profissionalmente.Benefícios atrativos e muito vantajosos quando comparado aos benefícios de outras empresas

Contras: Do meu ponto de vista não vejo o que reclamar da empresa. A empresa é bem estruturada e referência para outras empresas do grupo. Me ajuda a desenvolver na carreira

Otima

Administração

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente Harmônico, uma verdadeira família , de forma. Estabilidade financeira, paga-se bem, muitos benefícios. Não precisa prestar concurso.

Contras: Quando chove é uma correria, e você precisa estar atento para poder ajudar da forma que cor mais necessaria. É importante ajudar os demais colegas nas funções

Conselhos para presidência: Melhorar os carros

CPFL Energia

Descrição:Após 100 anos de história, a CPFL Energia se tornou uma empresa de energia completa, com negócios em distribuição, geração, comercialização de energia elétrica e serviços. Hoje, somos considerados uma das maiores empresas do setor elétrico brasileiro. Levamos energia a quase 20 milhões de consumidores e conseguimos, ao longo dos anos, liderar o segmento de energias renováveis no Brasil com uma matriz diversificada: de grandes e pequenas centrais hidrelétricas a parques eólicos, usinas de biomassa, térmicas a óleo combustível e, mais recentemente, a primeira usina solar do Estado de São Paulo.