Como é trabalhar na CPFL Energia?

Uma ótima empresa, como as demais ainda precisa melhorar, mas excelente. Recomendo.

Atendente de Call Center

Araraquara, SP

Prós: Uma empresa ecológica, ou pelo menos tenta, grande no estado de São Paulo. Pessoas bem capacitadas, humildes,.. Na empresa tem programas internos como " fale comigo", que disponibiliza psicólogos, economistas, advogados, sempre disponibilizando ferramentas para aumentar o conhecimentos e sempre apoiando os estudos e qualquer forma de conhecimento. Ótima empresa, na qual me orgulho em fazer parte (mesmo em cargo pequeno)

Contras: Os pontos negativos na minha opinião é o salario, pois é uma empresa que quer muito dos funcionários, porem paga pouco.

CPFL Energia

Descrição:Após 100 anos de história, a CPFL Energia se tornou uma empresa de energia completa, com negócios em distribuição, geração, comercialização de energia elétrica e serviços. Hoje, somos considerados uma das maiores empresas do setor elétrico brasileiro. Levamos energia a quase 20 milhões de consumidores e conseguimos, ao longo dos anos, liderar o segmento de energias renováveis no Brasil com uma matriz diversificada: de grandes e pequenas centrais hidrelétricas a parques eólicos, usinas de biomassa, térmicas a óleo combustível e, mais recentemente, a primeira usina solar do Estado de São Paulo.