Como é trabalhar na CPFL Energia?

Prós: Bom ambiente de trabalho e uma grande escola.

Contras: Existem alguns colaboradores que não agregam comprometimento e valor para a empresa e não são demitidos, pois são protegidos de alguns diretores e gerentes, famosa panelinha.

Conselhos para presidência: Dar valor aos colaboradores que são comprometidos com a empresa e tem capacidade para crescer porém são barrados nos RIs. O interessante é que além dos RIs seria interessante promover alguns colaboradores pela sua capacidade.

CPFL Energia

Descrição:Após 100 anos de história, a CPFL Energia se tornou uma empresa de energia completa, com negócios em distribuição, geração, comercialização de energia elétrica e serviços. Hoje, somos considerados uma das maiores empresas do setor elétrico brasileiro. Levamos energia a quase 20 milhões de consumidores e conseguimos, ao longo dos anos, liderar o segmento de energias renováveis no Brasil com uma matriz diversificada: de grandes e pequenas centrais hidrelétricas a parques eólicos, usinas de biomassa, térmicas a óleo combustível e, mais recentemente, a primeira usina solar do Estado de São Paulo.