Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CPFL Energia?

Ver todas as avaliações

  • Há 5 meses

    Empresa já foi boa

    Funcionário

    Campinas, SP


    Prós: Já foi boa mas não valoriza mais seus profissionais após a entrada da nova direcao chinesa. Desligou pessoas que não mereciam extremamente competentes sem motivo plausivel

    Contras: Desvalorização dos profissionais, excesso de trabalho sem compensação e falta de planejamento. Cada hora é uma nova correria pra gerar dados. Cada hora e uma meta nova e quem mais sofre são as equipes da linha de frente. As áreas corporativas trabalha pouco e a linha de frente se mata para buscar metas.

    Conselhos para presidência: Valorizar as pessoas e os eletricistas que aguentam o sol de 38 graus diariamente

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

CPFL Energia

Descrição:Após 100 anos de história, a CPFL Energia se tornou uma empresa de energia completa, com negócios em distribuição, geração, comercialização de energia elétrica e serviços. Hoje, somos considerados uma das maiores empresas do setor elétrico brasileiro. Levamos energia a quase 20 milhões de consumidores e conseguimos, ao longo dos anos, liderar o segmento de energias renováveis no Brasil com uma matriz diversificada: de grandes e pequenas centrais hidrelétricas a parques eólicos, usinas de biomassa, térmicas a óleo combustível e, mais recentemente, a primeira usina solar do Estado de São Paulo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?