Como é trabalhar na CPFL Energia?

Se as pessoas focassem em resolver problemas e não em quem os criou, seria muito melhor

Coordenador Financeiro

Campinas, SP

Prós: Localização, gestor conpreensivel, tenho filho e consigo na medida do possível sair para levá-lo a médico, reuniões de escola qdo não estou em fechamento

Contras: Perfil das pessoas, remuneração , plano de saúde, diferença de remuneração entre empresas do grupo gera insatisfacao geral, as pessoas não trabalham felizes

Conselhos para presidência: Procurar soluções e não culpados Procurar promover números consistentes não números bonitos

CPFL Energia

Descrição:Após 100 anos de história, a CPFL Energia se tornou uma empresa de energia completa, com negócios em distribuição, geração, comercialização de energia elétrica e serviços. Hoje, somos considerados uma das maiores empresas do setor elétrico brasileiro. Levamos energia a quase 20 milhões de consumidores e conseguimos, ao longo dos anos, liderar o segmento de energias renováveis no Brasil com uma matriz diversificada: de grandes e pequenas centrais hidrelétricas a parques eólicos, usinas de biomassa, térmicas a óleo combustível e, mais recentemente, a primeira usina solar do Estado de São Paulo.