Como é trabalhar na CPFL Energia?

Eu sai da empresa por melhores oportunidades fora dela

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ótimos benefícios qualidade de vida pois presa a segurança pessoal e coletiva dos funcionários dando ótimas condições de trabalho

Contras: Os benefícios são ótimos mais a questão salarial e aumentos salarial fica muito a desejar principalmente da forma que é estabelecido o aumento por merito

Conselhos para presidência: Permitir que a linha de frente realmente expressem o que pensão sem ameaças

CPFL Energia

Descrição:Após 100 anos de história, a CPFL Energia se tornou uma empresa de energia completa, com negócios em distribuição, geração, comercialização de energia elétrica e serviços. Hoje, somos considerados uma das maiores empresas do setor elétrico brasileiro. Levamos energia a quase 20 milhões de consumidores e conseguimos, ao longo dos anos, liderar o segmento de energias renováveis no Brasil com uma matriz diversificada: de grandes e pequenas centrais hidrelétricas a parques eólicos, usinas de biomassa, térmicas a óleo combustível e, mais recentemente, a primeira usina solar do Estado de São Paulo.