Como é trabalhar na CPFL Energia?

CPFL Paulista- Minha dignidade e auto estima, esta aqui!!! Agradeço muito por estar em seu time!!!

Eletricista de Distribuição

Monte Mor, SP

Prós:  Oque tenho à dizer se resume em apenas uma palavra!!! MÃE!!! Sou funcionário dela desde 2000... Fiz 14 anos de empresa em outubro de 2014! Filhos e filhas, foram criados vendo o trabalho e dignidade da empresa! Senti na pele, no momento que perdi uma visão em um acidente de transito, com meu carro particular... isso em 2006, apenas 6 anos de empresa! Fiquei com depressão imensa! Pensei que tudo que havia conquistado, estava indo pelo ralo... mas não!!!! Minha função era eletricista de distribuição, pensei! como uma empresa no porte da cpfl, iria reabilitar um funcionário que necessitava de habilitação e ambos os olhos, para exercer minha função!!! Eletricista... Fiquei 1 ano afastado e retornei restrito à rede de distribuição. Isso durou uns seis meses, mas com o apoio de todos, consegui superar os obstáculos que a vida me proporcionou.... retornei na minha função anterior! dirigindo, subindo na rede, como se nada houvesse acontecido! todos aceitaram-me, como uma pessoa normal, apesar de estar com uma visão monocular e com a face totalmente danificada pelo fato! hoje sou um profissional realizado, e mt grato pelo amparo que minha empresa me proporcionou!!! trabalho como uma pessoa normal, sem distinção alguma, e pra finalizar.... dirijo e meu turno começa as 14:40 ate as 23:00 podendo estender-se até a magrugada.... isso pra mim é mais que um mérito.... dignidade e confiança! hoje meu plantão cuida de duas cidades consideráveis, digamos assim na extensão de rede, pra mim é td.... além de confiança dignidade, minha auto estima vai além de tudo! mt grato à tudo perante a CPFL, sou da empresa Paulista e mt grato à tudo e todos que deram-me a oportunidade de retornar na rede de distribuição, devolvendo a minha plena dignidade de trabalhar, e retirando uma depressão que tive em momentos!!!!

Contras: Não vejo pontos à serem descritos perante ela

CPFL Energia

Descrição:Após 100 anos de história, a CPFL Energia se tornou uma empresa de energia completa, com negócios em distribuição, geração, comercialização de energia elétrica e serviços. Hoje, somos considerados uma das maiores empresas do setor elétrico brasileiro. Levamos energia a quase 20 milhões de consumidores e conseguimos, ao longo dos anos, liderar o segmento de energias renováveis no Brasil com uma matriz diversificada: de grandes e pequenas centrais hidrelétricas a parques eólicos, usinas de biomassa, térmicas a óleo combustível e, mais recentemente, a primeira usina solar do Estado de São Paulo.