Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CPFL Energia?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Funciona mas poderia ser melhor MUITO melhor!

    TécnicoEx-funcionário, saiu em 2011

    Jaguariúna, SP


    Prós: Variedade de benefícios, estabilidade de emprego, programas de capacitação para que todos entendam o "jeito" CPFL de trabalhar, norma de segurança do trabalho rígidas.

    Contras: Plano de cargos e salários deficiente, falta de pessoas e/ou estrutura acontecem esporadicamente comprometendo a execução e a qualidade dos serviços, processo de recrutamento interno falho, sistemas de gestão de recursos pouco eficiente, hierarquização truncada o que dificulta a tomada de decisões para assuntos e deliberações urgentes, inconsistência no sistema de visão, valores e missão com a realidade diária.

    Conselhos para presidência: Uma empresa é feita por pessoas, por isto ela deve alocar seus recursos na gestão das mesmas . A pesquisa de clima utilizada na tomada de decisões NÃO reflete o real cenário interno de algumas unidades, vide o turnover de alguns setores.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

CPFL Energia

Descrição:Após 100 anos de história, a CPFL Energia se tornou uma empresa de energia completa, com negócios em distribuição, geração, comercialização de energia elétrica e serviços. Hoje, somos considerados uma das maiores empresas do setor elétrico brasileiro. Levamos energia a quase 20 milhões de consumidores e conseguimos, ao longo dos anos, liderar o segmento de energias renováveis no Brasil com uma matriz diversificada: de grandes e pequenas centrais hidrelétricas a parques eólicos, usinas de biomassa, térmicas a óleo combustível e, mais recentemente, a primeira usina solar do Estado de São Paulo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?