Como é trabalhar na CPFL Energia?

já disse, é uma ótima empresa.

Eletricista de Distribuição III

Bebedouro, SP

Prós: Tudo que tenho devo a esta empresa. Sou muito feliz, é uma ótima empresa para se trabalhar, e tenho muito orgulho disso. Apesar de ter sido pisoteada pelo governo e privatizada, ainda ela continua de pé.

Contras: infelizmente, apesar de ser uma ótima empresa, muitos dos "comandantes" são péssimos administradores.

Conselhos para presidência: Não pensar somente no lucro que a empresa tem que ter, mas que sejam mais humanos.

CPFL Energia

Descrição:Após 100 anos de história, a CPFL Energia se tornou uma empresa de energia completa, com negócios em distribuição, geração, comercialização de energia elétrica e serviços. Hoje, somos considerados uma das maiores empresas do setor elétrico brasileiro. Levamos energia a quase 20 milhões de consumidores e conseguimos, ao longo dos anos, liderar o segmento de energias renováveis no Brasil com uma matriz diversificada: de grandes e pequenas centrais hidrelétricas a parques eólicos, usinas de biomassa, térmicas a óleo combustível e, mais recentemente, a primeira usina solar do Estado de São Paulo.