Como é trabalhar na CPFL Energia?

Prós: Uma empresa que zela pela segurança e respeito com funcionario ... Nos trata muito bem e procura sempre ver o lado do eletricista

Contras: Falta de programação para manutenções em alguns pontos da cidade . toda vez que da uma chuva com ventos fortes acontece de muitos clientes ficarem sem energia

Conselhos para presidência: Procurar em todas EA opiniões para podermos ajudar a empresa ... Que cada pessa rmtem um tipo de visão diferente da outra..

CPFL Energia

Descrição:Após 100 anos de história, a CPFL Energia se tornou uma empresa de energia completa, com negócios em distribuição, geração, comercialização de energia elétrica e serviços. Hoje, somos considerados uma das maiores empresas do setor elétrico brasileiro. Levamos energia a quase 20 milhões de consumidores e conseguimos, ao longo dos anos, liderar o segmento de energias renováveis no Brasil com uma matriz diversificada: de grandes e pequenas centrais hidrelétricas a parques eólicos, usinas de biomassa, térmicas a óleo combustível e, mais recentemente, a primeira usina solar do Estado de São Paulo.