Como é trabalhar na CPFL Energia?

Transparência faz parte da transformação

Analista Pleno

Campinas, SP

Prós: É uma empresa grande onde vc tem possibilidade de trabalhar em várias áreas, detém de 13% do mercado regulado e está buscando novos desafios em energia renovável. É uma das maiores organizações em distribuição de energia do país

Contras: Infelizmente a cultura de empresa estatal ainda está impregnada no cotidiano, muita burocracia e morosidade nos processos. A empresa perdeu a transparecia em suas decisões, gerando dúvidas e desconfiança nos colaboradores! A instabilidade toma conta do dia a dia

Conselhos para presidência: A empresa estava buscando a transformação na gestão de pessoas e nos processos, isso se perdeu na maioria dos pilares da empresa! O colaborador as vezes podem achar que ser competente não é mais suficiente... Não vejo mais os 5 pilares da transformação na CPFL

CPFL Energia

Descrição:Após 100 anos de história, a CPFL Energia se tornou uma empresa de energia completa, com negócios em distribuição, geração, comercialização de energia elétrica e serviços. Hoje, somos considerados uma das maiores empresas do setor elétrico brasileiro. Levamos energia a quase 20 milhões de consumidores e conseguimos, ao longo dos anos, liderar o segmento de energias renováveis no Brasil com uma matriz diversificada: de grandes e pequenas centrais hidrelétricas a parques eólicos, usinas de biomassa, térmicas a óleo combustível e, mais recentemente, a primeira usina solar do Estado de São Paulo.