Como é trabalhar na CPFL Energia?

Nota 05

Ex-funcionário, saiu em 1996

Prós: Trabalhei vinte e dois anos na CPFL, foi só alegria, eu amava esta empresa, tinha um orgulho danado de trabalhar na CPFL. No meu tempo tinha o telefone 196 e eu era Operador de COD, no tempo de temporais os consumidores ligavam e falavam diretamente com o atendente eram muito melhor atendidos, hoje você fala com maquinas é um horror!

Contras: A empresa esta desaparecendo, só tem empreiteiros trabalhando isto é muito ruim, não se fala com ninguém quando você necessita de algum reparo na rede elétrica, o pessoal atendente não sabe o que é rede secundária ou primária isto ainda vai causar grandes dor de cabeça a Empresa.

CPFL Energia

Descrição:Após 100 anos de história, a CPFL Energia se tornou uma empresa de energia completa, com negócios em distribuição, geração, comercialização de energia elétrica e serviços. Hoje, somos considerados uma das maiores empresas do setor elétrico brasileiro. Levamos energia a quase 20 milhões de consumidores e conseguimos, ao longo dos anos, liderar o segmento de energias renováveis no Brasil com uma matriz diversificada: de grandes e pequenas centrais hidrelétricas a parques eólicos, usinas de biomassa, térmicas a óleo combustível e, mais recentemente, a primeira usina solar do Estado de São Paulo.