Como é trabalhar na CPFL Energia?

Minha opinião sobre a CPFL

Indaiatuba, SP

Prós: Empresa grande, em constante crescimento e que oferece estabilidade e chance de carreira. Oferece uma boa infra estrutura e condições adequadas de trabalho.

Contras: Trabalho no setor de TI e a falta de gestão competente é um problema recorrente. Outro problema é a não valorização de alguns profissionais em áreas chaves, motivo pelo qual muitos acabam procurando mercado de trabalho externo.

CPFL Energia

Descrição:Após 100 anos de história, a CPFL Energia se tornou uma empresa de energia completa, com negócios em distribuição, geração, comercialização de energia elétrica e serviços. Hoje, somos considerados uma das maiores empresas do setor elétrico brasileiro. Levamos energia a quase 20 milhões de consumidores e conseguimos, ao longo dos anos, liderar o segmento de energias renováveis no Brasil com uma matriz diversificada: de grandes e pequenas centrais hidrelétricas a parques eólicos, usinas de biomassa, térmicas a óleo combustível e, mais recentemente, a primeira usina solar do Estado de São Paulo.