Como é trabalhar na CPC Estruturas Metálicas?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Está satisfeito com a profissão

Soldador Mig

Prós: Muito boa empresa de grande porte no mercado de trabalho com muita qualidade e compromisso pra satisfação de nossos clientes e colaboradores e sempre atendendo as exigências do mercado .

Contras: Viajar muito sem tempo para fazer uma visita ao nosso parentes e sempre fica mais tempo para executar o serviço que já está disponível para fazer em curto prazo de entrega é vencimento .

Conselhos para presidência: Ser sempre comprometido com seus funcionários .

bom

Almoxarife

Brasília, DF

Prós: liberdade de trabalhar, a humildade dos diretores e o salario que não atrasa.

Contras: a gerencia não tem atitude e se agarra em quem não poderia, sendo que são governados por subalternos.

Empresa em fase de Reconstrução devido a crise econômica do país

Ajudante Geral

Brasília, DF

Prós: Pagamento em dia, Para muitos pode ser estranho porque é obrigação da empresa pagar em dia, mais conheço amigos que recebem com frequência os pagamentos com atrasos constantes em outras empresas. Liberdade para desenvolvimento profissional.

Contras: Falta um plano de cargos, o setor de RH deixa a desejar em todos os aspectos (organização, controle, distribuição de documentos e etc). Existe muita burocracia em alguns procedimentos internos que precisam ser feitos ( tem que passar na mão de muita gente antes de aprovar).

Conselhos para presidência: * Criar um plano de cargos e salários evitando assim que os menos qualificados recebem mais dos que os mais qualificados só por causa do tempo de empresa. * Chefia ser mais compreensível. * PLR 9Participação no lucro e resultados) Algo prometido até pelo sindicato e até hoje 2015 nada.

bom

Programador de Máquina CNC

Brasília, DF

Prós: trabalhar na empresa, é uma empresa de bom desempenho trabalhista

Contras: chefia atual, esta deteriorando a imagem da emprresa e implantando uma ditadura local

boa

Programador de Máquina CNC

Brasília, DF

Prós: ambiente de trabalho, temos bons amigos aqui e tem ótimos profissionais

Contras: a atual administração ver muito pelo lado da amizade e dando valor aos que vem de fora e com salários autos, deixando os de casa que trabalham muito melhor de salários baixos e tirando a auto estima do funcionário( não dando reconhecimento merecido).

Conselhos para presidência: reconhecer o profissional por competência e não por amizade.

CPC Estruturas Metálicas