Como é trabalhar na CPA Armazéns Gerais?

Precisa amadurecer

PorteiroEx-funcionário, saiu em 2017

Sarandi, PR

Prós: Plano de saúde. Vale alimentação. O salário normalmente não atrasa. Fornecem uniformes e calçados de segurança. No final do ano dão cesta de natal. Participação nos resultados.

Contras: Falta asfaltar (muito pó, muita sujeira). Salário baixo, trabalha sábado, domingo e feriado. Não existe plano cargos e salários e o recrutamento interno é furado (Quando abre uma vaga ela já está preenchida). Não existem muitas oportunidades internas. Tem muuuuiiiitos encarregados, muita gente mandando (de vários setores) e nunca existe um consenso, assim, a rotatividade é alta. Clima organizacional de desconfiança (Você fica esperando quem vai ser o próximo a te prejudicar).

Conselhos para presidência: Implantar plano de cargos e salários. Melhorar o salário e o valor do vale alimentação. Trabalhar de Segunda a Sexta (Final de semana não tem movimento). Reduzir o número de encarregados. Desenvolver uma política de treinamento interno (Excel, Office, Windows, qualidade no atendimento). Recrutamento interno mais transparente.

boa

Mecânico de Manutenção

Maringá, PR

Prós: benefícios,convenio médico muito bom , almoço no local,van como transporte,e desconta apenas 2%do salário pra quem pega vale transporte.

Contras: trabalhamos de sábado e domingos na manutenção sendo que não tem nada pra fazer poderia rever isso.

Conselhos para presidência: melhoras no salário do pessoal da produção pois está muito baixo por isso que não para ninguém por muito tempo.

Bom local de trabalho

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2015

Maringá, PR

Prós: bom ambiente de trabalho, bom ambiente de trabalho, restaurante, assistência médica, participação nos lucros, segurança, possibilidade de crescimento

Contras: distância da minha residência, salário baixo compensado por adicional de periculosidade, chefia não dividia as tarefas, risco de acidente alto

Conselhos para presidência: bom lugar para trabalhar

Encarregado OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Paranaguá, PR

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Remuneração e benefícios condizentes com o mercado de trabalho. Segurança dos trabalhadores também era levado a sério.

Contras: Trabalho em turnos fixos e com apenas um dia de folga que não permitem ao funcionário uma boa vida pessoal e social. Necessário melhorar os turnos e plano de carreira.

CPA Armazéns Gerais