Como é trabalhar na CPA Armazéns Gerais?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom local de trabalho

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2015

Maringá, PR

Prós: bom ambiente de trabalho, bom ambiente de trabalho, restaurante, assistência médica, participação nos lucros, segurança, possibilidade de crescimento

Contras: distância da minha residência, salário baixo compensado por adicional de periculosidade, chefia não dividia as tarefas, risco de acidente alto

Conselhos para presidência: bom lugar para trabalhar

boa

Mecânico de Manutenção

Maringá, PR

Prós: benefícios,convenio médico muito bom , almoço no local,van como transporte,e desconta apenas 2%do salário pra quem pega vale transporte.

Contras: trabalhamos de sábado e domingos na manutenção sendo que não tem nada pra fazer poderia rever isso.

Conselhos para presidência: melhoras no salário do pessoal da produção pois está muito baixo por isso que não para ninguém por muito tempo.

Encarregado OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Paranaguá, PR

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Remuneração e benefícios condizentes com o mercado de trabalho. Segurança dos trabalhadores também era levado a sério.

Contras: Trabalho em turnos fixos e com apenas um dia de folga que não permitem ao funcionário uma boa vida pessoal e social. Necessário melhorar os turnos e plano de carreira.

CPA Armazéns Gerais