Como é trabalhar na CP Kelco?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima empresa para se trabalhar.

ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Limeira, SP

Prós: Oferece plano de carreira para operadores do setor com a oportunidade de se tornarem gestores. Oportunidade de apredizagem em processos complexos que envolvem várias operações unitárias.

Contras: Falha em gestão de pessoas. Pouca manutenação preventiva. Falta o desenvolvimento de um programa Lean. Falta melhorar o treinamento de operadores e gestores.

Otima Empresa

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Limeira, SP

Prós: Beneficios agradaveis Pessoas comprometidas Empresa sempre expandindo Conhecida mundialmente Sistema de excelente qualidade Ambiente agradavel...

Contras: Pessoal antigo de casa Estacionamento pequeno Ao inves do refeitorio poderia ser vale alimentação, poderia também fornecer transportes para colaboradores.

Limeira, SP

Prós: Empresa de grande porte, valorizao do funcionario. Empresa em expansão.

Contras: O ponto negativo mais forte é em relação a por mais que esteja em fase de crescimento, ainda não há meios para a contratação de novos funcionários.

Conselhos para presidência: Melhorar o espaço para melhor destracao e descanso dos funcionários

CP Kelco