Como é trabalhar na Itatiaia?

Precisa investir em gente

Prós: A empresa investe em infraestrutura, o escritório é bom localizado, os diretores são acessíveis. Conta com bons salários, pacote de benefícios muito bons também.

Contras: Precisa colocar um plano de carreira. Colocar um plano de avaliação desempenho que funcione e traga ações. Investir mais em treinamentos - essa é a principal falha

Conselhos para presidência: As pessoas FAZEM A EMPRESA! Precisa investir mais nos seus funcionários - TREINAMENTO, desenvolvimento.. quer crescer? Faça através das pessoas!

Itatiaia

Descrição:Fundada em 1964, a Itatiaia consolidou-se como a maior fabricante de cozinhas do país e está entre as três maiores indústrias de móveis do Brasil.

Com forte presença nacional, a Itatiaia possui 76 representantes revendendo sua linha de produtos em 18.500 pontos de vendas espalhados por todo o Brasil e se faz presente internacionalmente, exportando para países da África, América Central e América do Sul.

Possui dois modernos parques industriais: um localizado em Ubá/MG, em uma área de 350 mil m², e em Sooretama/ES, com 600 mil m² de área total. Além de sua sede administrativa, situada em Belo Horizonte.

São mais de 1.800 colaboradores, produzindo diariamente 20 mil cozinhas de aço e madeira, armários de banheiros e eletrodomésticos com qualidade e equipamentos de alta tecnologia.