Como é trabalhar na Covolan Têxtil?

Melhorando

Analista de Suporte Júnior

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: Não descontam alimentação do salário. Empresa de médio porte. Possui algumas ISOs importantes Sempre pagam em dia e nunca teve atrasos. Fácil acesso.

Contras: Falta de plano de carreira e benefícios, como plano de saúde ou odontológico. Mesmo que descontando, não há. Obrigatóriedade de pagar sindicato. Alguns procedimentos internos distante do usado em empresas modernas.

Conselhos para presidência: Conceder mais benéficios ou pagar o PLR integral.

Empresa boa, gestão ultrapassada

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa ótima para se trabalhar, restaurante, ônibus fretado, pagamentos realizados no dia certo, trabalho realizado por uma boa quantidade de trabalhador.

Contras: gestão um pouco ultrapassada, o tempo de empresa conta muito mais que esforço do dia a dia para um cargo a cima, muitos funcionários sem dedicação ocupando cargos especiais.

Conselhos para presidência: Um novo gerente

Péssimo ambiente para crescimento profissional

Assistente Administrativo

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: Proximidade com os gestores e liberdade para auxiliar em algumas decisões. Alguns setores são mais estáveis que outros e de vez em quando podemos contar com a ajuda de algum supervisor

Contras: Não há plano de carreira; Relacionamento entre a chefia/alta direção e os funcionários é péssimo. Muitas vezes os colaboradores são obrigados a ouvir a frase: "Sou eu que mando nessa empresa!"; Muita pressão por resultados mesmo quando isso não depende somente de você; Descaso total de parte da alta direção em diversos aspectos da empresa; Poucos benefícios

Horrível

Prós: Estabilidade no emprego , difícil demitir

Contras: Ambiente de trabalho péssimo , não há preocupação com o colaborador

Conselhos para presidência: Foco no bem estar do colaborador

Covolan Têxtil