Como é trabalhar na Covolan Têxtil?

Uma empresa ótima para trabalhar

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: Tudo ótima empresa ascendentes encarregados restaurante de graça cesta básica plano odontológico Banco de Horas recursos humanos excelente.

Contras: É obrigatório pagar sindicato volta mais ponto de ônibus pessoas que exercem cargo acima que não fazem nada só estão la ainda por ter tempo de serviço

Melhorando

Analista de Suporte Júnior

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: Não descontam alimentação do salário. Empresa de médio porte. Possui algumas ISOs importantes Sempre pagam em dia e nunca teve atrasos. Fácil acesso.

Contras: Falta de plano de carreira e benefícios, como plano de saúde ou odontológico. Mesmo que descontando, não há. Obrigatóriedade de pagar sindicato. Alguns procedimentos internos distante do usado em empresas modernas.

Conselhos para presidência: Conceder mais benéficios ou pagar o PLR integral.

Empresa boa, gestão ultrapassada

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa ótima para se trabalhar, restaurante, ônibus fretado, pagamentos realizados no dia certo, trabalho realizado por uma boa quantidade de trabalhador.

Contras: gestão um pouco ultrapassada, o tempo de empresa conta muito mais que esforço do dia a dia para um cargo a cima, muitos funcionários sem dedicação ocupando cargos especiais.

Conselhos para presidência: Um novo gerente

Péssimo ambiente para crescimento profissional

Assistente Administrativo

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: Proximidade com os gestores e liberdade para auxiliar em algumas decisões. Alguns setores são mais estáveis que outros e de vez em quando podemos contar com a ajuda de algum supervisor

Contras: Não há plano de carreira; Relacionamento entre a chefia/alta direção e os funcionários é péssimo. Muitas vezes os colaboradores são obrigados a ouvir a frase: "Sou eu que mando nessa empresa!"; Muita pressão por resultados mesmo quando isso não depende somente de você; Descaso total de parte da alta direção em diversos aspectos da empresa; Poucos benefícios

Horrível

Prós: Estabilidade no emprego , difícil demitir

Contras: Ambiente de trabalho péssimo , não há preocupação com o colaborador

Conselhos para presidência: Foco no bem estar do colaborador

Covolan Têxtil