Como é trabalhar na Coventya Química?

ok

Caxias do Sul, RS

Prós: Empresa com negócios e projetos em diversos países. O ambiente de trabalho é amigável (na maior parte do tempo). A empresa proporciona um local seguro e em boas condições para trabalhar.

Contras: Não há plano de carreira e nem investimento na capacitação dos funcionários. As regras aplicadas não são iguais para todos os setores, favorecendo alguns. Falta de valorização pessoal e reconhecimento do trabalho. A remuneração é baixa.

Minha opinião.

Auxiliar de Produção

Caxias do Sul, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho no setor dá produção onde eu trabalho sendo que os funcionários antigos são bem receptivos. Bom pacote de benefícios

Contras: Grande falta de comunicação no setor onde trabalho falta de reconhecimento por parte de gerência onde o mesmo não entendi nada do processo atrapalhando o andamento do setor.

Conselhos para presidência: Ter plano de carreira ou reconhecimento por parte da empresa. Monitorar os setores principalmente o setor dá produção onde o gestor não tem respeito algum com seus colaboradores, gerando alta rotatividade no setor.

Muito boa

Ex-funcionário, saiu em 2011

Diadema, SP

Prós: Convivência muito boa. Ambiente gostoso. benefícios bons, muito aprendizado, vale muito pra quem está começando.

Contras: Pelo que percebi a remuneração não é tão boa, falta de reconhecimento..mas no geral é muito boa.

retrabalho

Assistente de Vendas

Caxias do Sul, RS

Prós: Ambiente descontraído e eficientes

Contras: Falta de comunicação entre todos

Coventya Química