Como é trabalhar na Covabra Supermercados?

Ótima

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2014

Limeira, SP

Prós: ótimo não tenho como falar mal dessa empresa,bom em tudo que faz pelo funcionário recomendo para qualquer pessoa para trabalhar.só sai porque estou voltando para minha terra natal se caso estivesse uma lá eu poderia até voltar a trabalhar novamente.está de parabéns.agradeço muito por ter participado do quadro de funcionário.obrigado equipe
    covabra.

Contras: comportamento de lideres sem ética profissional ,não sabe liderar nem se comporta perante seus subordinados,precisa mais de pessoas de pulso firme ordenar e liderar porque se lideram essa cargo é porque cofiaram em sua capacidade e confiança,mais um encarregado que semeia discórdia entre seus próprios funcionários pra mim eles não serve para o cargo que está exercendo, poderia ver isso para mais tarde não venha prejudicar a imagem de uma empresa de renome como o covabra.

Covabra Supermercados

Descrição:A Covabra - Comercial Varejista Brasileira Ltda., é uma rede de supermercados fundada em 1955, em Limeira (SP). Conta com unidades em Campinas, Itatiba, Rio Claro, Leme, Pirassununga e Capivari. Atualmente, ocupa o posto de uma das mais importantes redes de supermercados do País, ocupando a 9ª posição no estado de São Paulo (ranking da SupreHiper) e 36ª posição nacional. Em 2009, entrou no segmento de drogarias, inaugurando unidades em Campinas, Capivari, Itatiba, Leme, Limeira e Pirassununga.