Como é trabalhar na Covabra Supermercados?

Não é uma empresa e sim uma grande família!!!

Encarregado FiscalEx-funcionário, saiu em 2014

Limeira, SP

Prós: Não precisa ser anônima, pois tudo que é anônimo não é verdadeiro, pois sou verdadeira, sai por motivo de estar doente, mas é uma das empresas em rede de supermercado que melhor paga, que oferece benefício, que respeita o funcionário, só tenho elogios para essa rede sempre fui bem tratada, fui respeitada quando tomei a decisão de sair dessa empresa bom dessa família pois sempre me trataram bem, quando se trata bem vc se sente em casa, tenho a agradecer os gerentes pela oportunidade e uns dos melhores gerentes que já tive em minha jornada de emprego. Obrigada por tudo.

Contras:  Funcionário contente rende mais. Não sob pressão com se estivesse no campo de concentração, como hoje se encontra a loja 12.

Conselhos para presidência: Deveria pagar participação de Lucros para todos, e explicando o porque de ganhar, assim todos teriam mas união em lutar para não desviar produtos ter mais atenção na hora de registrar ou até mesmo de manusear algo dentro dos setores, Ajudaria a empresa não ter tanta perda em geral, unindo força todo mundo sai ganhando.

Covabra Supermercados

Descrição:A Covabra - Comercial Varejista Brasileira Ltda., é uma rede de supermercados fundada em 1955, em Limeira (SP). Conta com unidades em Campinas, Itatiba, Rio Claro, Leme, Pirassununga e Capivari. Atualmente, ocupa o posto de uma das mais importantes redes de supermercados do País, ocupando a 9ª posição no estado de São Paulo (ranking da SupreHiper) e 36ª posição nacional. Em 2009, entrou no segmento de drogarias, inaugurando unidades em Campinas, Capivari, Itatiba, Leme, Limeira e Pirassununga.