Como é trabalhar na Covabra Supermercados?

bom

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2014

Itatiba, SP

Prós: sim, empresa que ajuda o funcionário, da expectativa de crescimento, tem um satisfatório benefícios, boa pessoa para se trabalhar . ajuda funcionários a crescer

Contras: os lideres e encarregados , sobrecarregados os subordinados, ganham nas costas do funcionário. empresa deveria ver mais este lado de presentiar a nata e sim os que fazem a empresar girar.

satisfatorio

Gerente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: bom ambiente de trabalho ao longo do tempo implementação do canal farma desenvolvimento do segmento dentro do canal alimentar empresa familiar

Contras: programa de participação nos lucros seria bom programa de reconhecimento e promoção de colaboradores e meritrocracia seria otima forma de avaliar

Fiscal de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Pirassununga, SP

Prós: Reconhecimento de seus funcíonarios, uma boa remuneração,benefícios,além de oferecer oportunidades para aqueles que deseja crescer junto a empresa para mim nota 10.

Contras: Pra mim não tenho o que reclamar desta empresa trabalhei por 3 anos,apenas tive q sair por minha propia vontade pois ganhei um bolsa de estudos em uma faculdade na região onde a rede não possui loja.

Um bom lugar para quem gosta de se acomodar e ter rotina

Analista de Projetos JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Pagamento em dia, Clima Organizacional Bom, Crescimento Horizontal, Aumento de Salario anual, Oportunidades em outra áreas, Reconhecimento do trabalho.

Contras: Não tem muitas perspectivas de crescimento vertical, pouco desenvolvimento, falta de treinamentos específicos, não tem vale refeição, não tem participação dos lucros (apenas para gerentes).

Conselhos para presidência: Investir na contratação de profissionais qualificados e com formação acadêmica. Trazer funcionários de outros setores para melhorar processos. Investir em treinamentos e exigir projetos advindos dos mesmos.

Bom

Conferente

Rio Claro, SP

Prós: Empresa que reconhece o trabalho do colaborador, dá oportunidade de crescimento e conhecimento é só ter força de vontade, é solidaria com os problemas pessoais do colaborador como já ocorreu comigo.

Contras: Infelizmente fica bem longe da minha residencia e da faculdade, o transporte publico é sofrivel e as vezes compromete se assumo um compromisso de entrar mais cedo por exemplo nao podendo atender a empresa de imediato.

Conselhos para presidência: Apenas melhorar as parte de informatica

Aprendizado

Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Flexibilidade, salario em dia, colegas de trabalho e acolhimento.

Contras: Carga horaria, trabalhar nos feriados e final de semana em escalas

Conselhos para presidência: Aumentar quadro de funcionarios

gostei de trabalhar la

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2015

Leme, SP

Prós: o covabra tem muitos benefícios e é um lugar cheio de coisas diferentes

Contras: os funcionários maiores pegam no pé dos menores aprendizes

Conselhos para presidência: façam os seus funcionários tratarem melhor os menores de idade

estou feliz por fazer parte desta empresa

Fiscal de Caixa

Rio Claro, SP

Prós: Ótimos benefícios, oportunidades ,salario e reconhecimento

Contras: Muito favorável aos funcionários que nem sempre merecem

Conselhos para presidência: Ser mais rígidos com alguns funcionários problema

covabra 100 porcento

Teleoperador

Limeira, SP

Prós: O comprometimento com os fucionarios sempre que a datas comemorativas esta comemorando com os funcionarios a atencao que o gerenti tem com os fuciomarios como a diretpria tambem o pessoal do rh pra mim o resultado da direcao do mercado e satisfatoria

Contras: So precisa melhora o plano medico

Conselhos para presidência: Que reveja a questao do plano medico que mesmo que pagamos um pouco a mais seria melhor do que o que temos

regular

Açougueiro

Campinas, SP

Prós: Paga direito,os beneficios sao bons

Contras: Alguns lideres sao arrogantes ,

Conselhos para presidência: Investir no funcionario pois sao a fonte de lucro

Covabra Supermercados

Descrição:A Covabra - Comercial Varejista Brasileira Ltda., é uma rede de supermercados fundada em 1955, em Limeira (SP). Conta com unidades em Campinas, Itatiba, Rio Claro, Leme, Pirassununga e Capivari. Atualmente, ocupa o posto de uma das mais importantes redes de supermercados do País, ocupando a 9ª posição no estado de São Paulo (ranking da SupreHiper) e 36ª posição nacional. Em 2009, entrou no segmento de drogarias, inaugurando unidades em Campinas, Capivari, Itatiba, Leme, Limeira e Pirassununga.