Como é trabalhar na Covabra Supermercados?

Um bom lugar para quem gosta de se acomodar e ter rotina

Analista de Projetos JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Pagamento em dia, Clima Organizacional Bom, Crescimento Horizontal, Aumento de Salario anual, Oportunidades em outra áreas, Reconhecimento do trabalho.

Contras: Não tem muitas perspectivas de crescimento vertical, pouco desenvolvimento, falta de treinamentos específicos, não tem vale refeição, não tem participação dos lucros (apenas para gerentes).

Conselhos para presidência: Investir na contratação de profissionais qualificados e com formação acadêmica. Trazer funcionários de outros setores para melhorar processos. Investir em treinamentos e exigir projetos advindos dos mesmos.

gostei de trabalhar la

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2015

Leme, SP

Prós: o covabra tem muitos benefícios e é um lugar cheio de coisas diferentes

Contras: os funcionários maiores pegam no pé dos menores aprendizes

Conselhos para presidência: façam os seus funcionários tratarem melhor os menores de idade

regular

Açougueiro

Campinas, SP

Prós: Paga direito,os beneficios sao bons

Contras: Alguns lideres sao arrogantes ,

Conselhos para presidência: Investir no funcionario pois sao a fonte de lucro

Falta de profissionalismo

Empacotador

Rio Claro, SP

Prós: os beneficios o lugar os lugares para refeição e descanço

Contras: falta de profissionalismo de alguns funcionaros com cargos importantes como proibir pessoas de conversar com outras não comprimentar por você simplesmente recusar fazer algo que não é sua função você só prestar enquanto faz as coisas do jeito e hora que querem desvio de função entre muitas outras ficar pirraça pra não dar a conta ao funcionario que ja não esta ajudando no crescimento da empresa

Prós: Salário pagamento em dia passagem de ônibus certinha

Contras: Os carrinhos são muito ruins e muito trabalho pro pessoal da tarde

Conselhos para presidência: Instrua melhor seus líderes e fiscais

Bom atendimento

Operador de Caixa

Leme, SP

Prós: Pontual na data de pagamento e

Contras: Trabalhar feriados e finais de semana

Melhorias para funcionários da empresa!

Operador de Caixa

Leme, SP

Prós: o salário é razoável (mais ou menos). Pagamento em dia. Cartão Bônus (*obs em pontos negativos).

Contras: trabalhar no domingo é complicado. O salário deveria aumentar em relação às responsabilidades e no fato de trabalhar de **domingo à domingo**. Super negativo o fato em que, se precisamos ir ao médico ou aconteceu um imprevisto, perdemos o cartão bônus que já não é lá aquelas coisas, mas faz falta se perdemos. Já o cartão normal é R$ 210,60 (agora) e aumenta somente R$ 15,00 por ano, em relação às outras empresas é muito pouco (ironia, porque trabalhamos num mercado, e sabemos o quanto é caro e que o o cartão não supre o mês inteiro). E falta um diálogo a mais em relação a empresa para com a gente (sobre a situação da empresa), exemplo, participação de lucro: isso é voltado somente aos "superiores ou líderes", acho errado pelo simples fato que trabalhamos para o "cliente", atendemos bem para que haja o mínimo possível de problemas...

Ótima, porem falta encarregados e gerentes avaliarem mais os funcionários.

Repositor

Rio Claro, SP

Prós: Ótimos funcionários, salario bom.

Contras: Trabalhar dois domingos.

Aprendi a gostar de trabalhar com pessoas, no atendimento e ser reconhecido.

Repositor

Itatiba, SP

Prós: pagamento sem atraso, mais liberdade no trabalho

Contras: Pouco descanso, falta de interesse por parte dos lideres.

Conselhos para presidência: mais atenção nas pessoas que aqui trabalham.

bom

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2014

Itatiba, SP

Prós: sim, empresa que ajuda o funcionário, da expectativa de crescimento, tem um satisfatório benefícios, boa pessoa para se trabalhar . ajuda funcionários a crescer

Contras: os lideres e encarregados , sobrecarregados os subordinados, ganham nas costas do funcionário. empresa deveria ver mais este lado de presentiar a nata e sim os que fazem a empresar girar.

Covabra Supermercados

Descrição:A Covabra - Comercial Varejista Brasileira Ltda., é uma rede de supermercados fundada em 1955, em Limeira (SP). Conta com unidades em Campinas, Itatiba, Rio Claro, Leme, Pirassununga e Capivari. Atualmente, ocupa o posto de uma das mais importantes redes de supermercados do País, ocupando a 9ª posição no estado de São Paulo (ranking da SupreHiper) e 36ª posição nacional. Em 2009, entrou no segmento de drogarias, inaugurando unidades em Campinas, Capivari, Itatiba, Leme, Limeira e Pirassununga.