Como é trabalhar na Covabra Supermercados?

satisfatorio

Gerente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: bom ambiente de trabalho ao longo do tempo implementação do canal farma desenvolvimento do segmento dentro do canal alimentar empresa familiar

Contras: programa de participação nos lucros seria bom programa de reconhecimento e promoção de colaboradores e meritrocracia seria otima forma de avaliar

Fiscal de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Pirassununga, SP

Prós: Reconhecimento de seus funcíonarios, uma boa remuneração,benefícios,além de oferecer oportunidades para aqueles que deseja crescer junto a empresa para mim nota 10.

Contras: Pra mim não tenho o que reclamar desta empresa trabalhei por 3 anos,apenas tive q sair por minha propia vontade pois ganhei um bolsa de estudos em uma faculdade na região onde a rede não possui loja.

covabra 100 porcento

Teleoperador

Limeira, SP

Prós: O comprometimento com os fucionarios sempre que a datas comemorativas esta comemorando com os funcionarios a atencao que o gerenti tem com os fuciomarios como a diretpria tambem o pessoal do rh pra mim o resultado da direcao do mercado e satisfatoria

Contras: So precisa melhora o plano medico

Conselhos para presidência: Que reveja a questao do plano medico que mesmo que pagamos um pouco a mais seria melhor do que o que temos

supermercado muito bom

Itatiba, SP

Prós: O preco,o atendimento a localiizacao e excelente

Contras: Algumas pessoas q ja trabalhao a anos na empresa n tratam bem os novatos pelo menos no tempo em q trabalhei foi assim

Conselhos para presidência: Todos os funcionarios se respeitarem e tratar todos de igual pra igual

pagando bem que mal tem

Açougueiro

Itatiba do Sul, RS

Prós: Empresa valoriza o funcionário

Contras: Não poder trabalhar da mesma família

o covabra é a melhor empresa que ja trabalhei,sei que se eu sair de lá nao acharei outra igual.

Campinas, SP

Prós: uma empresa correta nos direitos trabalhistas

Contras: não tenho o que falar de mal
    do covabra.

Ótima

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2014

Limeira, SP

Prós: ótimo não tenho como falar mal dessa empresa,bom em tudo que faz pelo funcionário recomendo para qualquer pessoa para trabalhar.só sai porque estou voltando para minha terra natal se caso estivesse uma lá eu poderia até voltar a trabalhar novamente.está de parabéns.agradeço muito por ter participado do quadro de funcionário.obrigado equipe
    covabra.

Contras: comportamento de lideres sem ética profissional ,não sabe liderar nem se comporta perante seus subordinados,precisa mais de pessoas de pulso firme ordenar e liderar porque se lideram essa cargo é porque cofiaram em sua capacidade e confiança,mais um encarregado que semeia discórdia entre seus próprios funcionários pra mim eles não serve para o cargo que está exercendo, poderia ver isso para mais tarde não venha prejudicar a imagem de uma empresa de renome como o covabra.

perfeito

Rio Claro, SP

Prós: da oportunidades para as pessoas

Contras: é bom ate demais

Não é uma empresa e sim uma grande família!!!

Encarregado FiscalEx-funcionário, saiu em 2014

Limeira, SP

Prós: Não precisa ser anônima, pois tudo que é anônimo não é verdadeiro, pois sou verdadeira, sai por motivo de estar doente, mas é uma das empresas em rede de supermercado que melhor paga, que oferece benefício, que respeita o funcionário, só tenho elogios para essa rede sempre fui bem tratada, fui respeitada quando tomei a decisão de sair dessa empresa bom dessa família pois sempre me trataram bem, quando se trata bem vc se sente em casa, tenho a agradecer os gerentes pela oportunidade e uns dos melhores gerentes que já tive em minha jornada de emprego. Obrigada por tudo.

Contras:  Funcionário contente rende mais. Não sob pressão com se estivesse no campo de concentração, como hoje se encontra a loja 12.

Conselhos para presidência: Deveria pagar participação de Lucros para todos, e explicando o porque de ganhar, assim todos teriam mas união em lutar para não desviar produtos ter mais atenção na hora de registrar ou até mesmo de manusear algo dentro dos setores, Ajudaria a empresa não ter tanta perda em geral, unindo força todo mundo sai ganhando.

bom

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2014

Itatiba, SP

Prós: sim, empresa que ajuda o funcionário, da expectativa de crescimento, tem um satisfatório benefícios, boa pessoa para se trabalhar . ajuda funcionários a crescer

Contras: os lideres e encarregados , sobrecarregados os subordinados, ganham nas costas do funcionário. empresa deveria ver mais este lado de presentiar a nata e sim os que fazem a empresar girar.

Covabra Supermercados

Descrição:A Covabra - Comercial Varejista Brasileira Ltda., é uma rede de supermercados fundada em 1955, em Limeira (SP). Conta com unidades em Campinas, Itatiba, Rio Claro, Leme, Pirassununga e Capivari. Atualmente, ocupa o posto de uma das mais importantes redes de supermercados do País, ocupando a 9ª posição no estado de São Paulo (ranking da SupreHiper) e 36ª posição nacional. Em 2009, entrou no segmento de drogarias, inaugurando unidades em Campinas, Capivari, Itatiba, Leme, Limeira e Pirassununga.