Como é trabalhar na Cotrisal?

Sucesso

Vendedor Externo

Sarandi, RS

Prós: Boa empresa, grande nome.do mercado

Contras: Falta valorização, profissionalismo

Conselhos para presidência: Olhar mais para seus funcionário

Avaliação de Repositor

RepositorEx-funcionário, saiu em 2012

Sarandi, RS

Prós: Participação nos lucros, salário atrativo, uma empresa sólida e de grande porte, que está presente em diversas cidades do estado. Valoriza o seu funcionario.

Contras: Muito cargo de chefia, com uma falta de uma visão e missão estratégica e fundamental para a empresa, possui alguns setores afastados, que não apresentam uma conexão com os demais.

poderia ser melhor...

Padeiro

Rondinha, RS

Prós: participação de lucros, vale alimentação

Contras: trabalhar sabado e feriados, remuneração baixa

Cotrisal

Descrição:Criada em Sarandi, a Cotrisal (Cooperativa Tritícola Sarandi) é voltada à produção de grãos e se faz presente com 31 pontos de recebimento em 25 municípios da região Norte do Rio Grande do Sul. Conta com 9.490 associados, 1.153 colaboradores (83 com formação em Técnicos em Agropecuária, Médicos Veterinários e Engenheiros Agrônomos), 20 mil clientes e fornecedores envolvidos com o sistema cooperativo. Hoje, sua área agricultável abrange 250 mil hectares. Possui, ainda, lojas Pecuária, Insumos, Peças, Ferragens, Implementos Agrícolas, Moinho de Trigo, Fábrica de Rações, Posto de Recebimento de Leite, Unidade de Beneficiamento de Sementes (UBS) e 16 lojas de Supermercados.