Como é trabalhar na Cotrim Celular?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa paga em dia, tem um bom ambiente de trabalho e os funcionários de base sempre tentam ajudar da melhor forma possível todos...........

Contras: Supervisão ruim, e a mudança de comissionamento foi rum, a empresa deixou de ser revendedora da Vivo e passo a vender claro agora.

Conselhos para presidência: Mudança da política de comissionamento e mais valorização do profissional

Ótimo pra iniciantes no mercado

Prós: Flexibilidade, ambiente de trabalho, possibilitadade de desenvolvimento e aprendizagem. Muito aberta em relação à questões pessoais, gerentes muito honestos e compreensivos.

Contras: Cultura familiar, a última resposta sempre é de um dos sócios, mesmo não sendo o melhor pra empresa. Poucas chances de crescimento salarial e hierárquico.

Conselhos para presidência: Descentralização, maior reconhecimento e credibilidade aos funcionários.

Como toda empresa ponto Positivo e Negativo.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Reconhecimento com o funcionário, estimulo, bom relacionamento com gestores, bom relacionamento com os funcionários, ambiente harmonioso para o trabalho estimulando você com as metas e sempre reconhecendo seu esforço e dedicação.

Contras: Como todo trabalho tem os seus pontos negativos. Não existe empregador que dá cem por cento de reconhecimento para o funcionário mas o tempo que eu estive lá só tenho boas recordações e admiração pela empresa.

Cotrim Celular