Como é trabalhar na Cotrijal?

Otima Cooperativa.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Cooperativa de grande reconhecimento nacional, com possibilidade de excelente network. Grande abertura para atuar em diferentes setores e segmentos.

Contras: Acredito que a empresa poderia dar maior autonomia nas decisões de seus gestores e desenvolver um plano de carreira e também plano de retenção de talentos.

Empresa grande em cidade pequena

Não-Me-Toque, RS

Prós: Empresa bem estruturada, com um nome muito difundido no meio e com muitos investimentos para ampliação

Contras: cidade de interior, com muitos direcionamentos para os investimentos, dificultando o andamento das obras

Conselhos para presidência: Ter mais clareza e pessoas realmente idôneas nos cargos principais

empresa de confiança e estabilidade

Coordenador de Loja

Não-Me-Toque, RS

Prós: Credibilidade e confiança, empresa onde o colaborador não tem medo de seu salário não estar na sua conta bancária, com opção de crescimento e com participação no lucros

Contras: Demora para conseguir o crescimento, planos para pagamento de comissões, planos de saúde praticamente inexistente, somente vinculados com a associação de funcionários

Empresa de agronegócio bem administrada e com uma equipe comprometida sempre tem êxito em seus negócios.

Gerente de TI

Não-Me-Toque, RS

Prós: Empresa consolidada e bem administrada .e atua no ramo do agronegócio, por atuar no setor primário em épocas de crise econômica faz com que faz uma rotatividade mais rápida em curto prazo.

Contras: Por atuar no ramo de agronegócio, depende muito do clima para que as culturas tenham boa produtividade, no caso de adversidades pode prejudicar o faturamento anual.

Conselhos para presidência: Manter sempre foco no negócio principal.

Avaliação

Agente de Monitoramento

Não-Me-Toque, RS

Prós: asdfasd fqqwfqwf qwef qwefq wef qwqwf

Contras: qw fqw efqwf qwe fqwfq wgqgwfe qwf

super bom.

Operador

Não-Me-Toque, RS

Prós: Bom de trabalhar e somos todos unido

Contras: São todos louco Por serviços

Conselhos para presidência: Seja vc mesmo

Cotrijal

Descrição:A Cotrijal é uma cooperativa focada no agronegócio de alimentos. Sediada no município de Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul, foi fundada em 1957 e atua na produção de trigo e soja. Promove, desde 2000, a Expodireto Cotrijal, uma feira agrodinâmica e de negócios, com a tecnologia e oportunidades para o segmento agropecuário, auxiliando o produtor a vencer o desafio de produzir mais com menores custos.