Como é trabalhar na Cotriguaçu Cooperativa Central?

negativa

Auxiliar de Limpeza

Paranaguá, PR

Prós: nada nenhum nao existe nenhum ponto positivo a favor do colaborador deveria ser uma empresa melhor porque nos colaboradores fazemos nossa parte mas a empresa nao esta fazendo a parte dela

Contras: nao tem plano de saude demora dois meses pra pegar cartao de vale alimentaçao e demora tres meses pra receber o adiantamento (vale) nao tem muita oportunidade de plano de carreira

Conselhos para presidência: deveria ter um plano de saude da unimed deveria ceder o cartao alimentaçao ja no 1 mes deveria ter vale (adiantamento ja no 1 mes tambem o salari deveria ser um pouco maior devido ao tipo de trabalho que nos da equipe de limpeza efetuamos porque corremos risco de vida constante deveria dar mais oportunidade de carreira aos colaboradores enfim e minha opiniao mas nao vai adiantar de nada vai continuar a mesma bosta que e essa empresa

Mediana

Ex-funcionário, saiu em 2016

Paranaguá, PR

Prós: Empresa boa tranquila, gostei de trabalhar la o trabalho era facil porem tem q haver varias melhorias no terminal , comecando pelo sistema antigo.

Contras: O saalario nao é um dos melhores nao tem plano de saude e nao incentivam para os jovens estudos priorizam quem esta a mais tempo na empresa..

Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente arrumando os ar condicionados e as janelas colocar protetores solares bebedor d agua , plano de saude

recomendo esta empresa para qualquer pessoa prem com algumas restrições

Encarregado de Controle de Qualidade

Cascavel, PR

Prós: pagamentos de salários em dia,homenagens em datas comemorativas,benefícios para todos os colaboradores,planos de cargos e carreiras,desenvolvimento de lideranças.

Contras: gestores com idade avançada,alguns lideranças com ideais pessoais ao invés de pensar como um todo,empresa não possui um plano de saúde,reconhecimento injusto para algumas lideranças.

empresa em desenvolvimento que nao valoriza a esperiencia

Eletromecânico

Cascavel, PR

Prós: Nao atrasa pagamentos,tem decimo quarto,empresa em crescimento com futuras chances de crescimento , boa liberdade para trabalha o ambiente e saudavel

Contras: falta planos de carreira melhorar o sistema de derpatamento pessoal ,falta melhorar o sistma de gerenciamento e administracao,muito longe da cidade e nao tem ajuda de custo para vc chegar ate la eo onibus que a empresa disponibiliza demora em media 2 hora

Cotriguaçu Cooperativa Central