Como é trabalhar na Cotriguaçu Cooperativa Central?

empresa em desenvolvimento que nao valoriza a esperiencia

Eletromecânico

Cascavel, PR

Prós: Nao atrasa pagamentos,tem decimo quarto,empresa em crescimento com futuras chances de crescimento , boa liberdade para trabalha o ambiente e saudavel

Contras: falta planos de carreira melhorar o sistema de derpatamento pessoal ,falta melhorar o sistma de gerenciamento e administracao,muito longe da cidade e nao tem ajuda de custo para vc chegar ate la eo onibus que a empresa disponibiliza demora em media 2 hora

Mediana

Ex-funcionário, saiu em 2016

Paranaguá, PR

Prós: Empresa boa tranquila, gostei de trabalhar la o trabalho era facil porem tem q haver varias melhorias no terminal , comecando pelo sistema antigo.

Contras: O saalario nao é um dos melhores nao tem plano de saude e nao incentivam para os jovens estudos priorizam quem esta a mais tempo na empresa..

Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente arrumando os ar condicionados e as janelas colocar protetores solares bebedor d agua , plano de saude

recomendo esta empresa para qualquer pessoa prem com algumas restrições

Encarregado de Controle de Qualidade

Cascavel, PR

Prós: pagamentos de salários em dia,homenagens em datas comemorativas,benefícios para todos os colaboradores,planos de cargos e carreiras,desenvolvimento de lideranças.

Contras: gestores com idade avançada,alguns lideranças com ideais pessoais ao invés de pensar como um todo,empresa não possui um plano de saúde,reconhecimento injusto para algumas lideranças.

Cotriguaçu Cooperativa Central