Como é trabalhar na Cotriel?

Resumo

Operador de Caixa

Espumoso, RS

Prós: Benefícios, vale alimentação, plano odontológico, seguro de vida, estabilidade, chances de crescer na empresa, médico, nutricionista, fisio!

Contras: Muita gente mandando, perdem bons funcionários por não darem oportunidades, não enxergam as coisas muitas e não se colocam no lugar de quem tá na prática

Conselhos para presidência: nada a declarar

o q e bom

Recepcionista

Espumoso, RS

Prós: Organização, limpeza, hierarquia, vários campos para trabalhar

Contras: Um querendo mandar mais q o outro, preconceito, falta de comunicação

Conselhos para presidência: Orientar seus lideres a observarem maise tomar atitudes compatíveis para que ngm saia mal

Empresa Grande que esquece do seu melhor e maior bem. O seu colaborador!

Gerente de Logística

Espumoso, RS

Prós: Empresa Grande, sólida, idônea, séria, estruturada, paga religiosamente em dia, dispõe de benefícios aos funcionários, treina e apresenta inúmeras qualidades. Reconhecida na região onde atua, vasto crédito obtido pela sua transparência e honestidade.

Contras: Não possui plano de carreira, cargos e salários, não reconhece o trabalho, dedicação, e afinco aplicado por seus colaboradores no desempenho de suas funções, não reconhece o mérito, não reconhece aquele colaborador que busca conhecimento fora para agregar no desempenho de suas atividades na empresa. Não reconhece a contribuição inovadora, melhorias realizadas, metodologias novas que geram melhores ganhos, resultados positivos alcançados, mudanças que geram satisfação por parte de funcionários e clientes. Não há reconhecimento financeiro.

Cotriel

Descrição:A Cotriel é uma empresa com mais de 5.386 associados e um patrimônio líquido que a coloca entre as maiores cooperativas do Estado, gerando em torno de 924 empregos diretos. Possui, em sua estrutura, 12 unidades de beneficiamento e armazenagem de grãos espalhadas nos municípios de Espumoso, Alto Alegre, Campos Borges, Salto do Jacuí, Estrela Velha, Arroio do Tigre, Sobradinho, Rio Pardo e Pantano Grande, com capacidade para 276 mil toneladas de produtos, que levam as marcas Agrojac, Animax e Rio do Sol e são comercializados no Estado e no País.