• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Coteminas?

106 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    3.13
  • Qualidade de vida
    3.53

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 29 dias

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Salário em dia, respeita os colaboradores.oferece vários beneficios. treinamento constante para ampliar o conhecimento em cada função. É uma empresa bem conceituada.

    Contras: Era pra fazer valer as normas que cada empresa tem a sua.Exemplo: respeitar horário, cada um na sua função e a supervisão observar mais o trabalho de cada um.

    Conselhos para presidência: Respeito

  • Há aproximadamente 1 mês

    Pessima

    Técnico de Manutenção II

    Campina Grande, PB


    Prós: Nenhum, pois a empresa paga muito pouco e não reconhece seus profissionais, com isso, a evasão do quadro de funcionários é muito grande pois o salário é pouci

    Contras: Todos, pois a empresa paga muito pouco e não reconhece seus profissionais, com isso, a evasão do quadro de funcionários é muito grande pois o salário é pouci

    Conselhos para presidência: Melhor salario

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Ótima fábrica pra se trabalhar

    Alimentador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    João Pessoa, PB


    Prós: Paga em dia, não há uma pressão sobre os funcionários, organizada e boa de se trabalhar, os benefícios são bons, ela dá transporte para os funcionários

    Contras: A carga de serviço é grande dependendo da área, o ruim é o crescimento dentro da empresa que é muito burocrático, para se promover funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa mas precisa de mais investimento em funcionários

    Analista de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: boa estabilidade, ambiente de trabalho bacana, pessoas dedicadas, qualidade de vida, localização com fácil acesso, interface com as fábricas em outros estados, visibilidade de mercado.

    Contras: Falta de plano de carreira, convênios com faculdades e cursos que possibilitem o desenvolvimento dos funcionários, melhoria dos materiais de trabalho como computadores, internet etc.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Colaborador insatisfeito com a supervisão

    Analista de Desenvolvimento de Recursos Humanos

    Campina Grande, PB


    Prós: Pagamentos em dia, benefícios, eventos para os colaboradores. Viagem para promover a qualidade de vida dos colaboradores. Limpeza, ótimas condições para se trabalhar.

    Contras: Salário baixo,não tem plano de carreias para os colaboradores, não valoriza os colaboradores formados da empresa. A maior parte dos chefes não motivam seus colaboradores, não buscam estimular e qualificar seus empregados. Supervisão não está focado em atividades da empresa.

    Conselhos para presidência: Buscar investir mais em seus colaboradores, criar plano de carreiras e tentar formas ou meios de motivar seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Regular

    Auxiliar de ExpediçãoEx-funcionário, saiu em 2004

    Natal, RN


    Prós: apoio as crianças do bairro, restaurante de excelente qualidade e incentivo aos estudos com aulas no local com direito a certificação de ensino médio.

    Contras: Falta de oportunidades para seguir carreira, salário baixo comparado com empresas da mesma localidade, despreparo de alguns supervisores e pouca flexibilidade com horário.

    Conselhos para presidência: Todos são funcionários não apenas os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Melhor em alguns pontos

    Analista de Faturamento Pleno

    Campina Grande, PB


    Prós: Acolhimento ao funcionário e respeito são pontos que valem e muito nesta empresa. Espero hoje trabalhar muito anos até conseguir me aposentar

    Contras: Salário mais baixo que os da mesma categoria em outras empresas e aqui pra crescer em uma função, tem que correr muito atrás. Há casos de pessoas que saíram e encontraram um melhor sucesso em outro local.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Trabalho exaustivo e salário baixo.

    Funcionário

    Campina Grande, PB


    Prós: Os funcionários de um modo geral estão dispostos a te ajudar no desempenho do seu trabalho. A empresa também possui uma boa assistência aos seus funcionários quanto a benefícios.

    Contras: A empresa não valoriza os seus profissionais de forma correta. Basicamente, só tem reconhecimento quem trabalha diretamente com os gerentes, sendo que estes muitas vezes nem supervisionam muito bem a área que é de sua responsabilidade

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Honestidade

    Coordenador

    Campina Grande, PB


    Prós: Pagamento é feito no dia certo, conta com alguns beneficio bons , um bom ambiente para crescimento profissional, respeito com o colaborador .

    Contras: Conta com um plano de saúde um pouco limitado , deveria melhorar neste aspecto . Para algumas coisas ela é bastante transparente e outras e fica devendo, sei que politica da Empresa, por isso entendo.

    Conselhos para presidência: Transparência

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ótima empresa!

    Assistente Administrativo

    Blumenau, SC


    Prós: Ótima empresa para se trabalhar, pagam rigorosamente em dia. Possui uma ética inquestionável nos processos e possui plano de carreira para quem deseja crescer.

    Contras: Nao consigo pensar em pontos realmente negativos. De repente, igualar os beneficios para todos os empregados de uma forma geral, pois algumas unidades recebem e outras nao. Nao é de forma padronizada. Acredito que cada lugar possui uma administracao um pouco diferente.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Coteminas

Descrição:A Coteminas (Companhia de Tecidos Norte de Minas) é uma empresa de vestuário que detém as marcas Wamsutta, Springmaid, Artex, Santista, Calfat, Garcia, Arco-Íris, MMartan e Fantasia. Com 22 fábricas - algumas situadas nos Estados Unidos, na Argentina e no México - é responsável por cerca de 20% do consumo nacional de algodão, e produz fios, tecidos, produtos têxteis de cama, mesa e banho, uniformes profissionais, brins e jeans. Atualmente, conta com mais de 15 mil colaboradores. Controla, ainda, a Santanense, especializada em vestuário.

Site