Como é trabalhar na Coteminas?

Boa empresa para iniciar a carreira profissional.

Jovem Aprendiz Administrativo

Campina Grande, PB

Prós: Tratamento das pessoas, organização,eventos, valorização, possibilidade de crescimento e profissionais bem empenhados a oferecer ajuda aos novos jovens.

Contras: Salário baixo, horário das Rotas, a localização é de difícil acesso pois os transportes alternativos não passam dando opção de escolhas para os funcionários.

Conselhos para presidência: Ouvir melhor seus funcionários !

Bom

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

João Pessoa, PB

Prós: Acolhimento, bom aprendizado, bons benefícios, salário em dia, empresa

Contras: Uma valorização maior dos jovem aprendiz, uma supervisão maior para que os jovens não sejam encarregados de fazer tarefas que não são suas..

Avaliação da Empresa Coteminas João Pessoa

Operador de CélulaEx-funcionário, saiu em 2016

João Pessoa, PB

Prós: Os benefícios, sendo estes: transporte da própria empresa, segurança no trabalho, assistência ao trabalhador e a presença de um sindicado escolhido pelos funcionários.

Contras: Salários baixos, pouca oportunidade de crescer na função, reuniões trabalhistas pouco satisfatórias, e superiores desqualificados para a função de liderança.

Conselhos para presidência: A empresa poderia ter uma melhor administração e líderes motivadores.

Não troco de emprego por nada.

Técnico de Produção

Prós: Crescimento profissional, ambiente de trabalho tranquilo e confortável.

Contras: Deveria ter plano de carga e salário

Muito Satisfeita

Prós: Empresa Geral. Gosto muito da organização.

Contras: No meu ponto de vista, não tem.

Conselhos para presidência: Continuem com essa visão.

ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Blumenau, SC

Prós: Ótimo ambiente, pontualidade no pagamento, oportunidade de crescimento.

Contras: Dificil acesso, Não lembro mais nenhum

Conselhos para presidência: Continue assim

Uma boa empresa para se trabalhar

Mecânico

Campina Grande, PB

Prós: beneficios, salario,qualidade de vida

Contras: horario, refeição, equipamentos

comprometimento

Mecânico de Manutenção

João Pessoa, PB

Prós: Pagamento em dia mais benefícios

Contras: Voltar outros benefícios que deixaram de pagar

só depende de nós fazer para aparecer.

Instrutor de Treinamento

Blumenau, SC

Prós: oportunidades para quem quer aprender

Contras: falta de mão de obras, falta de incentivo.

Conselhos para presidência: Eu acho que deveria ser feito esclarecimento para os funcionários a respeito de seus manuseios e cuidados com o patrimônios e e materiais que lhe são fornecido para que tenha mais responsabilidade. E seria de muita satisfação se tivesse premio de 0 faltas acabaria com as faltas ou amenizava.

Coteminas

Prós: Empresa séria, responsável. Bom ambiente de trabalho.

Contras: Empresa não oferece plano de carreira.

Conselhos para presidência: Deveriam investir mais em funcionários. Ter uma plano de carreira. Reavaliar toda parte de liderança.

Coteminas

Descrição:A Coteminas (Companhia de Tecidos Norte de Minas) é uma empresa de vestuário que detém as marcas Wamsutta, Springmaid, Artex, Santista, Calfat, Garcia, Arco-Íris, MMartan e Fantasia. Com 22 fábricas - algumas situadas nos Estados Unidos, na Argentina e no México - é responsável por cerca de 20% do consumo nacional de algodão, e produz fios, tecidos, produtos têxteis de cama, mesa e banho, uniformes profissionais, brins e jeans. Atualmente, conta com mais de 15 mil colaboradores. Controla, ainda, a Santanense, especializada em vestuário.