Como é trabalhar na Coteminas?

Ótima empresa!

Assistente Administrativo

Blumenau, SC

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, pagam rigorosamente em dia. Possui uma ética inquestionável nos processos e possui plano de carreira para quem deseja crescer.

Contras: Nao consigo pensar em pontos realmente negativos. De repente, igualar os beneficios para todos os empregados de uma forma geral, pois algumas unidades recebem e outras nao. Nao é de forma padronizada. Acredito que cada lugar possui uma administracao um pouco diferente.

Ótimo lugar para trabalhar.

Jovem Aprendiz

Blumenau, SC

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Além dos benefícios e ótimo tratamento também temos uma sala de lazer com tênis de mesa, pebolim jogos de cartas, etc. na qual todas as sextas podem ser pegos emprestados livros.

Contras: Pelo meu pouco tempo de estadia na empresa não vejo pontos negativos, sem reclamações, a única coisa que não só eu como outros colegas acreditamos que poderia ser feito seria colocar um toldo por onde os pedestres passam.

Otima empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2010

Blumenau, SC

Prós: Otima empresa. Organizada. Solida. Processos bem definidos e transparentes. Estrutura boa. Bons beneficios e salario compativel com o mercado. A empresa no geral esta de parabens. Gestao da empresa tambem.

Contras: Nao existem na minha opiniao pontos negativos. Empresa muito boa pra trabalhar. Liderança boa tambem. Apenas como sugestao a alimentaçao poderia melhorar um pouco mais. Principalmente dos turnos.

Ótimo local de trabalho.

Campina Grande, PB

Prós: Bom ambiente de trabalho, ótimas pessoas, empresa bem estruturada, ótima oportunidade para grandes aprendizados e oportunidades para demonstrar todo o seu potencial.

Contras: Como todas as empresas existentes, a mesma possui as suas deficiências. Existe espaço para grandes melhorias que são barradas devido ao conservadorismo existente na cultura da empresa.

Conselhos para presidência: Seja proativo, companheiro e trabalhe em equipe.

Boa empresa para iniciar a carreira profissional.

Jovem Aprendiz Administrativo

Campina Grande, PB

Prós: Tratamento das pessoas, organização,eventos, valorização, possibilidade de crescimento e profissionais bem empenhados a oferecer ajuda aos novos jovens.

Contras: Salário baixo, horário das Rotas, a localização é de difícil acesso pois os transportes alternativos não passam dando opção de escolhas para os funcionários.

Conselhos para presidência: Ouvir melhor seus funcionários !

Bom

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

João Pessoa, PB

Prós: Acolhimento, bom aprendizado, bons benefícios, salário em dia, empresa

Contras: Uma valorização maior dos jovem aprendiz, uma supervisão maior para que os jovens não sejam encarregados de fazer tarefas que não são suas..

Avaliação da Empresa Coteminas João Pessoa

Operador de CélulaEx-funcionário, saiu em 2016

João Pessoa, PB

Prós: Os benefícios, sendo estes: transporte da própria empresa, segurança no trabalho, assistência ao trabalhador e a presença de um sindicado escolhido pelos funcionários.

Contras: Salários baixos, pouca oportunidade de crescer na função, reuniões trabalhistas pouco satisfatórias, e superiores desqualificados para a função de liderança.

Conselhos para presidência: A empresa poderia ter uma melhor administração e líderes motivadores.

Não troco de emprego por nada.

Técnico de Produção

Prós: Crescimento profissional, ambiente de trabalho tranquilo e confortável.

Contras: Deveria ter plano de carga e salário

Muito Satisfeita

Prós: Empresa Geral. Gosto muito da organização.

Contras: No meu ponto de vista, não tem.

Conselhos para presidência: Continuem com essa visão.

ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Blumenau, SC

Prós: Ótimo ambiente, pontualidade no pagamento, oportunidade de crescimento.

Contras: Dificil acesso, Não lembro mais nenhum

Conselhos para presidência: Continue assim

Coteminas

Descrição:A Coteminas (Companhia de Tecidos Norte de Minas) é uma empresa de vestuário que detém as marcas Wamsutta, Springmaid, Artex, Santista, Calfat, Garcia, Arco-Íris, MMartan e Fantasia. Com 22 fábricas - algumas situadas nos Estados Unidos, na Argentina e no México - é responsável por cerca de 20% do consumo nacional de algodão, e produz fios, tecidos, produtos têxteis de cama, mesa e banho, uniformes profissionais, brins e jeans. Atualmente, conta com mais de 15 mil colaboradores. Controla, ainda, a Santanense, especializada em vestuário.