Como é trabalhar na Coteminas?

Supervisor de Produção II

Campina Grande, PB

Prós: A coteminas tem como grande positividade o compromisso com seus colaboradores: O pagamento é sempre em dia,promove interação entre os colaboradores e familiares,com visitas mensais de familiares a empresa,todos os meses tem a festa dos aniversariantes do mês,datas comemorativas como:Dia dos pais,
    dia das mães,
    festas juninas e outras ações em parceria com o sesi.

Contras: Nenhum comentário.

Conselhos para presidência:
    Agradeço a coteminas porque sempre tive oportunidade de crescimento profissional: Comecei como auxiliar de mecânica,depois pra mecânico,sai da empresa depois de doze anos,não por causa da empresa,mas porque tentei algo de novo fora,e não fui feliz na escolha.Voltei depois de dois anos como mecânico e agora fui promovido a supervisor de produção.Acredito que devo muito a coteminas,porque sou privilégiado em trabalhar numa empresa de oportunidades.

Coteminas

Descrição:A Coteminas (Companhia de Tecidos Norte de Minas) é uma empresa de vestuário que detém as marcas Wamsutta, Springmaid, Artex, Santista, Calfat, Garcia, Arco-Íris, MMartan e Fantasia. Com 22 fábricas - algumas situadas nos Estados Unidos, na Argentina e no México - é responsável por cerca de 20% do consumo nacional de algodão, e produz fios, tecidos, produtos têxteis de cama, mesa e banho, uniformes profissionais, brins e jeans. Atualmente, conta com mais de 15 mil colaboradores. Controla, ainda, a Santanense, especializada em vestuário.