Como é trabalhar na Coteminas?

Empresa muito boa, porém peca no valor do salário.

Analista de Faturamento Júnior

Macaíba, RN

Prós: Possui um bom ambiente de trabalho, além disso, se preocupa com o estado do seu colaborador, visto que, é oferecido diversas atividades para que o trabalhador se sinta cada vez mais a vontade dentro da empresa e, também, fique informado através de palestras, por exemplo, sobre assuntos diversos que não deixam de ser importantes para todos. Há, também, campanhas diversas sobre vários assuntos diferentes durante o ano.

Contras: Na minha opinião, o maior ponto negativo é o salário. A pontualidade do pagamento é excelente, porém o valor recebidos por seus colaboradores é o que desmotiva um pouco, a empresa oferece, muitos benefícios e, obviamente, desconta do contra-cheque por aqueles que utilizam. Esses descontos se tornam muito altos, já que a remuneração não é das melhores.

Conselhos para presidência: Continuar promovendo informações para os colaboradores, através de palestras, campanhas, entre outras coisas, além disso oferecer uma remuneração mais justa, visto que, o custo de vida básico está aumentando mais do que a remuneração.

Coteminas

Descrição:A Coteminas (Companhia de Tecidos Norte de Minas) é uma empresa de vestuário que detém as marcas Wamsutta, Springmaid, Artex, Santista, Calfat, Garcia, Arco-Íris, MMartan e Fantasia. Com 22 fábricas - algumas situadas nos Estados Unidos, na Argentina e no México - é responsável por cerca de 20% do consumo nacional de algodão, e produz fios, tecidos, produtos têxteis de cama, mesa e banho, uniformes profissionais, brins e jeans. Atualmente, conta com mais de 15 mil colaboradores. Controla, ainda, a Santanense, especializada em vestuário.