Como é trabalhar na Coteminas?

Ótimo local de trabalho.

Campina Grande, PB

Prós: Bom ambiente de trabalho, ótimas pessoas, empresa bem estruturada, ótima oportunidade para grandes aprendizados e oportunidades para demonstrar todo o seu potencial.

Contras: Como todas as empresas existentes, a mesma possui as suas deficiências. Existe espaço para grandes melhorias que são barradas devido ao conservadorismo existente na cultura da empresa.

Conselhos para presidência: Seja proativo, companheiro e trabalhe em equipe.

Coteminas

Descrição:A Coteminas (Companhia de Tecidos Norte de Minas) é uma empresa de vestuário que detém as marcas Wamsutta, Springmaid, Artex, Santista, Calfat, Garcia, Arco-Íris, MMartan e Fantasia. Com 22 fábricas - algumas situadas nos Estados Unidos, na Argentina e no México - é responsável por cerca de 20% do consumo nacional de algodão, e produz fios, tecidos, produtos têxteis de cama, mesa e banho, uniformes profissionais, brins e jeans. Atualmente, conta com mais de 15 mil colaboradores. Controla, ainda, a Santanense, especializada em vestuário.