Como é trabalhar na Coteminas?

quem realmente mereça

Blumenau, SC

Prós: Organizado em questao pagamento atrasou a folha mas o pagamento sempre veio no dia correto

Contras: Acho qur não há maneira de crescimento sem ter alguma ligação com superiores. Eles escolhem os próximos deles a cargos melhores em vez de botarem pessoas realmente merecedoras por sua participação e forcar de vontade.

Conselhos para presidência: Deveria haver telhado entre setores e refeitorio para dia chuvosos. Deveriam trocar o SESI do horario do lanche pois muita pessoas passam mal cm os lanches deles. E dar chance aos mais esforçados.

Coteminas

Descrição:A Coteminas (Companhia de Tecidos Norte de Minas) é uma empresa de vestuário que detém as marcas Wamsutta, Springmaid, Artex, Santista, Calfat, Garcia, Arco-Íris, MMartan e Fantasia. Com 22 fábricas - algumas situadas nos Estados Unidos, na Argentina e no México - é responsável por cerca de 20% do consumo nacional de algodão, e produz fios, tecidos, produtos têxteis de cama, mesa e banho, uniformes profissionais, brins e jeans. Atualmente, conta com mais de 15 mil colaboradores. Controla, ainda, a Santanense, especializada em vestuário.