Como é trabalhar na Coteminas?

avalio a ela como uma empresa de grande porte e querendo crescer mas tem pessoas que a seguram.

Técnico de Informática II

Campina Grande, PB

Prós: cursos disponíveis, horário, amizades e crescimento profissional

Contras: salario variável e muito serviço para pouco recurso (material para trabalhar)

Conselhos para presidência: Mais incentivo moral, remuneração adequada para técnicos pois nós recebemos o mesmo salario de quem não tem formação técnica e isso não é justo e principalmente um reconhecimento melhor pelo trabalho dedicado e exercido alem de nossa formação pois quando fazemos a mais o que recebemos é um legal.

Coteminas

Descrição:A Coteminas (Companhia de Tecidos Norte de Minas) é uma empresa de vestuário que detém as marcas Wamsutta, Springmaid, Artex, Santista, Calfat, Garcia, Arco-Íris, MMartan e Fantasia. Com 22 fábricas - algumas situadas nos Estados Unidos, na Argentina e no México - é responsável por cerca de 20% do consumo nacional de algodão, e produz fios, tecidos, produtos têxteis de cama, mesa e banho, uniformes profissionais, brins e jeans. Atualmente, conta com mais de 15 mil colaboradores. Controla, ainda, a Santanense, especializada em vestuário.