Como é trabalhar na Coteminas?

Boa, Formadora de ótimos profissionais do mercado têxtil

Ex-funcionário, saiu em 1980

Natal, RN

Prós: Ótimo celeiro profissional, oferece varias oportunidades de crescimento profissional, empresa seria comprometida com a organização e bem estar dos funcionários. Salários em dias, bons benefícios e segurança de longevidade na empresa.

Contras:  Apesar de todos os benefícios aos funcionários, paga um baixo salário em relação a empresas do mesmo segmento, principalmente na região nordeste do país. Falta este incentivo para manter os bons funcionários que muitas vezes acabam migrando para outras empresas em busca de um salário mais rentável.

Coteminas

Descrição:A Coteminas (Companhia de Tecidos Norte de Minas) é uma empresa de vestuário que detém as marcas Wamsutta, Springmaid, Artex, Santista, Calfat, Garcia, Arco-Íris, MMartan e Fantasia. Com 22 fábricas - algumas situadas nos Estados Unidos, na Argentina e no México - é responsável por cerca de 20% do consumo nacional de algodão, e produz fios, tecidos, produtos têxteis de cama, mesa e banho, uniformes profissionais, brins e jeans. Atualmente, conta com mais de 15 mil colaboradores. Controla, ainda, a Santanense, especializada em vestuário.