Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cotação DTVM?

66 postagens (26 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.96
  • Remuneração e benefícios
    4.13
  • Oportunidade de carreira
    3.04
  • Cultura da empresa
    3.42
  • Qualidade de vida
    3.38

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    Verdadeira

    Atendente de Câmbio

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos Benefícios, local de trabalho e valores da empresa fazem dela uma excelente oportunidade de aprender e ganhar experiencia de vida e profissional.

    Contras: Pouca oportunidade de crescimento, com a crise afetou um pouco a parte de plano de carreira no sentindo de um trainne após um ano ir para junior

    Conselhos para presidência: Reuniões periódicas sobre plano de carreira, oportunidade de bolsa integral de cursos e faculdades dentro da área da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    lados bons, lados ruins.

    Atendente de Câmbio

    Santo André, SP


    Prós: Treinamento eficiente, segurança.

    Contras: Quando há diferença no caixa, temos que repor a diferença sem que haja ni salário quebra de caixa.

    Conselhos para presidência: Os atendentes da noite tem a responsabilidade de ficar com o cofre. Ganham como atendentes e trabalham como coordenadores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa para inicio de carreira.

    Atendente de Câmbio

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa segue bastante as normas trabalhistas e possui bons benefícios. Também possui um ambiente de trabalho interessante depende do dá filial.

    Contras: Desvio de função em relação a trabalhos de telemarketing onde fazemos ligações para clientes de empresas parceiras e alta pressão com negociação de vendas.

    Conselhos para presidência: Melhorar a avaliação de desempenho dos funcionários e levar outros critérios em consideração no momento de promoções.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Boa

    Atendente de CâmbioEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oferece benefícios e possibilidade de crescimento na empresa.

    Contras: Subjetivismo nas avaliações, tornando as notas mais dificeis.

    Conselhos para presidência: Verificar mais a singularidade de cada loja antes de tomar decisões.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Bom, ainda tem muito a melhorar

    Operador de CâmbioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece ótimos treinamentos, salário acima do mercado e bons benefícios. Sempre paga em dia, buscam manter o funcionário informado e motivado.

    Contras: Não tem plano de carreira e dificilmente você irá conseguir crescer na empresa. Apesar das tentativas de motivar os funcionários, o que causava a maior demostivacao era a desvalorização do trabalho, ao invés de avaliar o funcionário por suas competências, aqueles que tinham uma relação mais próxima com as chefias sempre tinham mais vantagens perante os outros.

    Conselhos para presidência: Diminuir a rotatividade de funcionários, buscar funcionários mais interessados e competentes e valorizá-los. Nao dar preferência para funcionários só porque ele é “amigo” de seus chefes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Funcionário Satisfeito na medida do possível

    Atendente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário acima da média das outras empresas do mesmo segmento com vários benefícios . Empresa que agrega no currículo tendo em vista o vasto aprendizado sobre o mercado financeiro .

    Contras: Trabalho que requer extrema atenção devida a forte pressão imposta diariamente pelos superiores . Assim, torna o ambiente de trabalho difícil pois os funcionários ficam sobrecarregados pelas inúmeras funções acumuladas , bem como a jornada de trabalho ser muito extensa .

    Conselhos para presidência: Diminuir a jornada de trabalho , pois assim vai evitar erros devido ao cansaço e estresse diários .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa mas precisa melhorar muito.

    Atendente de Câmbio Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Salário é benefícios, pagam em dia e os Benefícios são bons. Treinamento e sempre atualizando para melhoria no processo , tem processo pra tudo.

    Contras: Muitaaaaa cobrança, estão sendo te avaliando pra achar algum defeito. Dizem que tem oportunidade de crescimento mas demora, você depende de avaliação engessada pra subir de cargo. Diz que quer ouvir o funcionario, mas quando damos opinião não adianta de nada. Precisa se renovar, urgente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa.

    Atendente de Câmbio Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa bem organizada, pagando sempre em dia sem atrasos, ótimos salários melhor do mercado benefícios excelente, equipes bem treinadas e coordenadores bem treinados.

    Contras: Sistema muito lento, RH muito ruim, não tem comissões, trabalhos aos finais de semana não tem quebra de caixa e dificilmente você conseguirá promoções.

    Conselhos para presidência: Comissão, para os atendetes e quebra de caixa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa oportunidade

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

    Porto Alegre, RS


    Prós: Salário e benefícios, tais como VA e VR bem significativos, além disso a oportunidade de crescimento, porém não é muito grande no Sul, por ficar longe da Matriz em São Paulo.

    Contras: Pontos negativos são a demora no promoção de funcionários, quem não cresce tenta desconstruir o trabalho de quem recebeu promoção e os descontos de 20 e 10% nos vales Alimentação e Refeição.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Aprendizado

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa em si é muito boa. o salário é um dos mais altos do mercado, o vale refeição/alimentação é muito bom.A empresa em si é muito boa. o salário é um dos mais altos do mercado, o vale refeição/alimentação é muito bom.

    Contras: Não existe plano de carreira, o RH não é ativo não oferece cursos nem nada diferente parece que não existe recursos humanos na empresa. Tem uma grande rotatividade de pessoas, e os computadores travam muito.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Cotação DTVM

Descrição:40

Site

RH: quer atrair bons talentos?