Como é trabalhar na Cotação DTVM?

Verdadeira

Atendente de Câmbio

Prós: Ótimos Benefícios, local de trabalho e valores da empresa fazem dela uma excelente oportunidade de aprender e ganhar experiencia de vida e profissional.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, com a crise afetou um pouco a parte de plano de carreira no sentindo de um trainne após um ano ir para junior

Conselhos para presidência: Reuniões periódicas sobre plano de carreira, oportunidade de bolsa integral de cursos e faculdades dentro da área da empresa.

lados bons, lados ruins.

Santo André, SP

Prós: Treinamento eficiente, segurança.

Contras: Quando há diferença no caixa, temos que repor a diferença sem que haja ni salário quebra de caixa.

Conselhos para presidência: Os atendentes da noite tem a responsabilidade de ficar com o cofre. Ganham como atendentes e trabalham como coordenadores.

Boa empresa para inicio de carreira.

Atendente de Câmbio

Prós: Empresa segue bastante as normas trabalhistas e possui bons benefícios. Também possui um ambiente de trabalho interessante depende do dá filial.

Contras: Desvio de função em relação a trabalhos de telemarketing onde fazemos ligações para clientes de empresas parceiras e alta pressão com negociação de vendas.

Conselhos para presidência: Melhorar a avaliação de desempenho dos funcionários e levar outros critérios em consideração no momento de promoções.

Atendente de CâmbioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oferece benefícios e possibilidade de crescimento na empresa.

Contras: Subjetivismo nas avaliações, tornando as notas mais dificeis.

Conselhos para presidência: Verificar mais a singularidade de cada loja antes de tomar decisões.

Coordenador de Cobrança Júnior

Prós: Plano de carreira, empresa faz parte de um grande grupo de empresas entre elas agillitas, banco rendimento, confiável, oferece suporte aos funcionários, excelente gestão

Contras: Estou na empresa há 5 anos e ja acompanhei um excelente avanço na qualidade de gestão, porém acredito que a empresa ainda poderia se reinventar mais e ouvir mais ps funcionários, buscando maior interação com funcionários em geral.

Muito boa

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho agradavel, gestores qualificados e atenciosos, bons beneficios. Uma boa empresa para se desenvolver profissionalmente. Cumpre com a carga horaria dos funcionarios.

Contras: Embora a empresa seja muito boa, o excesso de concorrentes com preço mais baixo acaba fazendo com que os atendentes precisem trabalhar muito a negociação na oferta de produtos e serviços.

Administrativo

Prós: Legal a maneira com que é tratado os funcionarios da empresa, sempre buscando entender as necessidades de todos afim de ajudar ou buscar ajuda

Contras: Demais funcionarios nao sabem se portar diante de outros, querendo sempre puxar o tapete do outro, mas isso em qualquer empresa tem, nao podemos nos apegar a isso.

Atendente de Câmbio PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Bom salário, paga sempre em dia, benefícios atrativos. Empresa séria com boa reputação. Estabilidade profissional, ótimo pra começar a carreira nessa área.

Contras: Carga horária puxada com horários pouco comuns , trabalha feriados, domingos e etc. Oportunidade de crescimento um pouco difícil pois não segue critérios pré estabelecidos. Bastante pressão pra vendas. Scripts de atendimentos totalmente engessados e avaliados por gravação integral dos atendimentos.

Conselhos para presidência: Dar mais liberdade aos atendentes para interagir com os clientes de forma natural, tornaria o trabalho com certeza mais tranquilo e prazeroso, e o tratamento aos clientes bem mais individualizado.

boa empresa

Atendente de CâmbioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: benefícios sao otimos e salário tambem

Contras: trabalhar sabado o dia todo

Empresa que te traz segurança

Assessor Comercial Pleno

Prós: Empresa oferece estabilidade e boa oportunidade de crescimento nos primeiros anos. Tem remuneração acima das demais corretora que atuam no Rio de Janeiro.

Contras: Política de cargos e salários confusa e pacote de benefícios não tão atrativos principalmente para a equipe comercial, que não recebe carro, tem baixo valor de reembolso de combustível e plano de saúde que não se estende a dependentes com preço justo.

Cotação DTVM

Descrição:40