Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cotação DTVM?

66 postagens (25 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.92
  • Remuneração e benefícios
    4.09
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.35
  • Qualidade de vida
    3.35

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 meses

    zero plano de carreira

    Operador de Câmbio JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Experiencia de marcado e noções de mercado cambial e experiencia de vida em geral. Bom pra quem acabou de entrar na faculdade nos cursos administração e comercio exterior.

    Contras: Não há plano de carreira, remuneração baixa em relação as demais empresas inclusive do mesmo segmento no mercado. Muita pressão (vendas). e não reconhecem o valor de seus funcionários

    Conselhos para presidência: Diminuam a rotatividade de funcionários na mesa de operações e valorizem estes funcionários, até porque eles são a porta de entrada do cliente na empresa. Uma vez que o operador está desmotivado dentro da empresa, ele não irá atender o cliente com carinho, consequentemente, a visão da empresa para o cliente muda...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Aprendizado enorme mas nao da oportunidade

    Operador de Câmbio

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente com muitas pessoas inteligentes, oportunidade de aprendizado em relaçao a normas e leis.

    Contras: Nao tem oportunidade de crescimento, empresa muito grande com gestão quase que exclusivamente "familiar"

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Pode melhorar.

    Atendente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamento não atrasa... E benefícios são bons. Lugares variados.

    Contras: Se o funcionário não adere ao plano quando entra não pode aderir posteriormente. A hierarquização de pessoas mal instruídas... Chefes que não são líderes e que se metem na vida pessoal do funcionário.

    Conselhos para presidência: Comecem a investigar os gerentes das cidades que não são na sede, como o Rio de Janeiro por exemplo. Os gerentes fazem as leis.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Tem tudo para ser um empresa de alto padrão, porem falta melhoria na gestao e valorizar os colaboradores.

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa paga os seus direitos no dia certo de pagamento

    Contras: falta de reconhecimento dos gestores e empresa sem plano de carreira

    Conselhos para presidência: Valorize mais seus colaboradores e de incentivos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom, ainda tem muito a melhorar

    Operador de CâmbioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece ótimos treinamentos, salário acima do mercado e bons benefícios. Sempre paga em dia, buscam manter o funcionário informado e motivado.

    Contras: Não tem plano de carreira e dificilmente você irá conseguir crescer na empresa. Apesar das tentativas de motivar os funcionários, o que causava a maior demostivacao era a desvalorização do trabalho, ao invés de avaliar o funcionário por suas competências, aqueles que tinham uma relação mais próxima com as chefias sempre tinham mais vantagens perante os outros.

    Conselhos para presidência: Diminuir a rotatividade de funcionários, buscar funcionários mais interessados e competentes e valorizá-los. Nao dar preferência para funcionários só porque ele é “amigo” de seus chefes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa mas precisa melhorar muito.

    Atendente de Câmbio Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Salário é benefícios, pagam em dia e os Benefícios são bons. Treinamento e sempre atualizando para melhoria no processo , tem processo pra tudo.

    Contras: Muitaaaaa cobrança, estão sendo te avaliando pra achar algum defeito. Dizem que tem oportunidade de crescimento mas demora, você depende de avaliação engessada pra subir de cargo. Diz que quer ouvir o funcionario, mas quando damos opinião não adianta de nada. Precisa se renovar, urgente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Aprendizado

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa em si é muito boa. o salário é um dos mais altos do mercado, o vale refeição/alimentação é muito bom.A empresa em si é muito boa. o salário é um dos mais altos do mercado, o vale refeição/alimentação é muito bom.

    Contras: Não existe plano de carreira, o RH não é ativo não oferece cursos nem nada diferente parece que não existe recursos humanos na empresa. Tem uma grande rotatividade de pessoas, e os computadores travam muito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Empresa que te traz segurança

    Assessor Comercial Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa oferece estabilidade e boa oportunidade de crescimento nos primeiros anos. Tem remuneração acima das demais corretora que atuam no Rio de Janeiro.

    Contras: Política de cargos e salários confusa e pacote de benefícios não tão atrativos principalmente para a equipe comercial, que não recebe carro, tem baixo valor de reembolso de combustível e plano de saúde que não se estende a dependentes com preço justo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    É uma boa empresa, mas tem muitos pontos a melhorar.

    Analista de Sistemas

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas são maravilhosas, o ambiente é limpo, oferecem café da manhã com pão e frutas no lanche da tarde. A copa tem uma variedade grande de chás.

    Contras: Um ponto negativo é a cultura de sempre encontrar o culpado, algo que acaba destruindo o senso de união. Gostam de colocar os analistas contra os clientes.

    Conselhos para presidência: As pessoas são maravilhosas, mas a cultura da empresa nem tanto. Existem outros pontos ruins, como a falta de respeito entre colegas e casos de homofobia. Precisam ficar de olho nisso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Ótima empresa. Mas precisa acreditar mais no potencial dos funcionários

    Atendente de Câmbio Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa que oferece um Grande leque de apostas para com os funcionários. Oferece cursos, treinamentos, e sempre busca a melhor preparação.

    Contras: Pregam a meritocracia, mas não é posta em pratica. Pessoas que conhecem outras, sobem mais rápido de cargo. Além de gerente que não sabe como chamar a atenção de um funcionário de sua equipe. ( claro que não são todos)

    Conselhos para presidência: Deveria analisar melhor, como o tratamento de feedbacks são dados. O que desencadeia em uma grande desmotivação.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Cotação DTVM

Descrição:40

Site

RH: quer atrair bons talentos?