Como é trabalhar na Cotação DTVM?

Atendente

Atendente de Câmbio TraineeEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Vale alimentação, vale refeição, plano de saúde. Além disso, tem comissão e há a possibilidade de crescer dentro da empresa. Os atendimentos são gravados, o que dá segurança.

Contras: Na verdade, não há. Tem uma cobrança mensal de avaliação por atendimento. Às vezes isso é falho, porque nem sempre dá pra anotar o nome do cliente.

Boa empresa com oportunidades

Atendente de Câmbio TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento bons benefício oportunidade de crescer capacitação. Bom ambiente de trabalho descontraído e familiar . Boas festas crescimento de pessoas

Contras: Escripte. De atendimento cansativo para cliente e atendente , setor que monitora não vai até a loja ver a realidade nos atendimentos e dificuldades

Uma faculdade 😉

Assessor Comercial

Prós: Empresa sólida, se tiver sede de aprender, terá muitas pessoas disposta para te ajudar. Adoro minha Superintendente, que sai do seu lugar de chefe pra ir contigo pra rua vender.

Contras: Comissão pequena. O câmbio não permite uma remuneração alta. É parceiro pra pagar comissão, cliente que chora por taxa. Podiam remunerar mais nas indicações de remessas.

Conselhos para presidência: Parceria com cursos de inglês, faculdades, curso de educação financeira. Uma instituição se torna forte, quando há funcionários fortes.

Administrativo

Prós: Legal a maneira com que é tratado os funcionarios da empresa, sempre buscando entender as necessidades de todos afim de ajudar ou buscar ajuda

Contras: Demais funcionarios nao sabem se portar diante de outros, querendo sempre puxar o tapete do outro, mas isso em qualquer empresa tem, nao podemos nos apegar a isso.

Atendente de CâmbioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa para quem está em início de carreira, te oferece um bom salário com. Diversos benefícios clima agradável nas lojas e funcionarios dedicado s

Contras: Empresa tem processos rígidos e procedimentos ultrapassados pode melhorar bastante nisso, pois os funcionários fica parecendo robôs na mesma

Uma empresa boa

Prós: A empresa oferece oportunidades, o ambiente de trabalho é bem agradável, e os gestores oferecem treinamentos e bastate apoio a novos funcionários.

Contras: O preço da moeda é muito alto devido a qualidade do serviço é isso deixa a empresa pouco competitiva no mercado cambial, os recursos administrativos são poucos

Otima Empresa

Prós: Cotacao é uma empresa que oferece bons sararios e beneficios comparados a média dos concorrentes. Possibilidade de crescimento profissional.

Contras: É uma empresa que devido ao seu custo operacional e busca pela qualidade constante, tem uma cotacao maior que algumas concorrentes, fazendo com que seu atendente tenha que trabalhar muito sua habilidade de negociar.

Orgulho de ter feito parte do quadro de funcionários

Atendente de CâmbioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Treinamento muito bom para novos funcionários, salário compatível com o mercado, benefícios maravilhosos. VT , e VR é tão bom que praticamente são se mexe no salário.

Contras: A competição é forte, tem que tomar cuidado pra não ser deixado para trás. O que torna o ambiente um pouco pesado, não dá pra relaxar bem.. .

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, realmente um ambiente agradável e que oferece grandes oportunidades.

Contras: Nada a declarar, uma empresa grande que tem uma ótima estrutura.

Conselhos para presidência: Nada.

Verdadeira

Atendente de Câmbio

Prós: Ótimos Benefícios, local de trabalho e valores da empresa fazem dela uma excelente oportunidade de aprender e ganhar experiencia de vida e profissional.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, com a crise afetou um pouco a parte de plano de carreira no sentindo de um trainne após um ano ir para junior

Conselhos para presidência: Reuniões periódicas sobre plano de carreira, oportunidade de bolsa integral de cursos e faculdades dentro da área da empresa.

Cotação DTVM

Descrição:40