Como é trabalhar na Cotação DTVM?

uma otima empresa

Atendente de Câmbio

Prós: bom salario, beneficios, fomentam o funcionario a crescer e oferecem treinamento constante e de qualidade, ambiente agradavel com pessoas dispostas a te ajudar a crescer.

Contras: as avaliações do funcionario são feitas por um unico setor, a gestão e qualidade, este setor é responsavel por avaliar e dar uma nota ao funcionario, porem este setor nunca vai as lojas e não conhece a realidade de cada filial tornando esta avaliação ineficaz.

Conselhos para presidência: melhorar as avaliações da gestão e qualidade, pois um só setor é responsavel por avaliar o atendente.

Paa Inicio de Carreira!

Prós: Treinamentos e Dinâmicas muito bacanas que servem tanto para o aprendizado pessoal quanto o profissional, além de ter um ótimo suporte em todas as tarefas a serem realizadas bastante interação entre as pessoas no ambiente de trabalho.

Contras: Excessiva cobrança nos tempos de Intervalos e processos bastante engessados no que se trata de atendimento e procedimentos de vendas interligados aos clientes.

Uma empresa boa

Estágio

Prós: A empresa oferece oportunidades, o ambiente de trabalho é bem agradável, e os gestores oferecem treinamentos e bastate apoio a novos funcionários.

Contras: O preço da moeda é muito alto devido a qualidade do serviço é isso deixa a empresa pouco competitiva no mercado cambial, os recursos administrativos são poucos

Coordenador Comercial

Porto Alegre, RS

Prós: Atendimento, pagamento, benefícios, sistemas, Promocoes,

Contras: Comissão , negociação , gestão de superintendência

Conselhos para presidência: Transparência

Otima Empresa

Prós: Cotacao é uma empresa que oferece bons sararios e beneficios comparados a média dos concorrentes. Possibilidade de crescimento profissional.

Contras: É uma empresa que devido ao seu custo operacional e busca pela qualidade constante, tem uma cotacao maior que algumas concorrentes, fazendo com que seu atendente tenha que trabalhar muito sua habilidade de negociar.

Empresa boa apenas para ficar pouco tempo

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho agradável Segurança Bons benefícios e salário compatível com o mercado atual plano de carreira conforto no ambiente de trabalho

Contras: Péssima gestão regional no Rio de Janeiro Apesar de ter oportunidades de crescimento, limita-se muito apenas uma função cobranças desnecessárias como: scrip de atendimento como se funcionário fosse um robô. Alta rotatividade de funcionarios

Conselhos para presidência: Ouvir e dar uma valor maior aos operadores de câmbio

Orgulho de ter feito parte do quadro de funcionários

Atendente de CâmbioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Treinamento muito bom para novos funcionários, salário compatível com o mercado, benefícios maravilhosos. VT , e VR é tão bom que praticamente são se mexe no salário.

Contras: A competição é forte, tem que tomar cuidado pra não ser deixado para trás. O que torna o ambiente um pouco pesado, não dá pra relaxar bem.. .

Bom, mas poderia ser melhor pelo tamanho

Assistente Financeiro

Prós: Empresa grande e com estabilidade no mercado, passa confiança e estabilidade ao funcionário e aos clientes por conta disso. Tem benefícios que poucas empresas oferecem ao funcionário como VR e VA, juntos.

Contras: Infelizmente não demonstra ao funcionário uma expectativa de crescimento profissional e nem sequer salarial. Apesar dos benefícios, uma reclamação frequente na empresa é de que não oferece o VA nas férias e o PLR não é repartido para todos os departamentos e cargos, o que privilegia poucos

Conselhos para presidência: Tratar a realidade de cada empresa do grupo de maneira diferente, os salários e benefícios são discrepantes entre elas embora a Cotação gere um lucro expressivo todos os anos, infelizmente não somos reconhecidos, principalmente quando o PLR é repartido junto a poucos colaboradores e não de todos os departamentos

pagando bem que mal tem

Assistente Comercial Pessoa Jurídica (PJ)

Porto Alegre, RS

Prós: benefícios de VR,VT,VA, além de plano de saúde e odontológico. Possui também comissão por volume e produto implantado, gerando uma renda variável.

Contras: Funcionários não veem possibilidade de crescimento, há muita burocracia nos processos internos e na seguinte filial não há janelas nem mesmo no banheiro.

Conselhos para presidência: melhorar os processos interno e treinar os funcionários.

Avaliação

Prós: A empresa investe nos funcionários, disponibilizando treinamentos intensivos que prepararam o funcionário para realizar suas devidas funções.

Contras: Os descontos efetuados pela empresa são muito altos, o salário líquido acaba sendo muito abaixo do registrado na carteira de trabalho, isso acaba desmotivando um pouco.

Cotação DTVM

Descrição:40