Como é trabalhar na Cotação DTVM?

Bom, ainda tem muito a melhorar

Operador de CâmbioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa oferece ótimos treinamentos, salário acima do mercado e bons benefícios. Sempre paga em dia, buscam manter o funcionário informado e motivado.

Contras: Não tem plano de carreira e dificilmente você irá conseguir crescer na empresa. Apesar das tentativas de motivar os funcionários, o que causava a maior demostivacao era a desvalorização do trabalho, ao invés de avaliar o funcionário por suas competências, aqueles que tinham uma relação mais próxima com as chefias sempre tinham mais vantagens perante os outros.

Conselhos para presidência: Diminuir a rotatividade de funcionários, buscar funcionários mais interessados e competentes e valorizá-los. Nao dar preferência para funcionários só porque ele é “amigo” de seus chefes.

Funcionário Satisfeito na medida do possível

Atendente

Prós: Salário acima da média das outras empresas do mesmo segmento com vários benefícios . Empresa que agrega no currículo tendo em vista o vasto aprendizado sobre o mercado financeiro .

Contras: Trabalho que requer extrema atenção devida a forte pressão imposta diariamente pelos superiores . Assim, torna o ambiente de trabalho difícil pois os funcionários ficam sobrecarregados pelas inúmeras funções acumuladas , bem como a jornada de trabalho ser muito extensa .

Conselhos para presidência: Diminuir a jornada de trabalho , pois assim vai evitar erros devido ao cansaço e estresse diários .

Boa mas precisa melhorar muito.

Atendente de Câmbio Trainee

Prós: Salário é benefícios, pagam em dia e os Benefícios são bons. Treinamento e sempre atualizando para melhoria no processo , tem processo pra tudo.

Contras: Muitaaaaa cobrança, estão sendo te avaliando pra achar algum defeito. Dizem que tem oportunidade de crescimento mas demora, você depende de avaliação engessada pra subir de cargo. Diz que quer ouvir o funcionario, mas quando damos opinião não adianta de nada. Precisa se renovar, urgente.

Ótima empresa.

Atendente de Câmbio Trainee

Prós: Empresa bem organizada, pagando sempre em dia sem atrasos, ótimos salários melhor do mercado benefícios excelente, equipes bem treinadas e coordenadores bem treinados.

Contras: Sistema muito lento, RH muito ruim, não tem comissões, trabalhos aos finais de semana não tem quebra de caixa e dificilmente você conseguirá promoções.

Conselhos para presidência: Comissão, para os atendetes e quebra de caixa.

Boa oportunidade

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Salário e benefícios, tais como VA e VR bem significativos, além disso a oportunidade de crescimento, porém não é muito grande no Sul, por ficar longe da Matriz em São Paulo.

Contras: Pontos negativos são a demora no promoção de funcionários, quem não cresce tenta desconstruir o trabalho de quem recebeu promoção e os descontos de 20 e 10% nos vales Alimentação e Refeição.

Aprendizado

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa em si é muito boa. o salário é um dos mais altos do mercado, o vale refeição/alimentação é muito bom.A empresa em si é muito boa. o salário é um dos mais altos do mercado, o vale refeição/alimentação é muito bom.

Contras: Não existe plano de carreira, o RH não é ativo não oferece cursos nem nada diferente parece que não existe recursos humanos na empresa. Tem uma grande rotatividade de pessoas, e os computadores travam muito.

Excelente local de aprendizagem

Assistente Comercial

Conselhos para presidência: Invista nas pessoas e tente acabar com o preconceito que os funcionários Cotação sofrem dos funcionários do Banco.

Atendente

Atendente de Câmbio TraineeEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Vale alimentação, vale refeição, plano de saúde. Além disso, tem comissão e há a possibilidade de crescer dentro da empresa. Os atendimentos são gravados, o que dá segurança.

Contras: Na verdade, não há. Tem uma cobrança mensal de avaliação por atendimento. Às vezes isso é falho, porque nem sempre dá pra anotar o nome do cliente.

Boa empresa com oportunidades

Atendente de Câmbio TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento bons benefício oportunidade de crescer capacitação. Bom ambiente de trabalho descontraído e familiar . Boas festas crescimento de pessoas

Contras: Escripte. De atendimento cansativo para cliente e atendente , setor que monitora não vai até a loja ver a realidade nos atendimentos e dificuldades

Uma faculdade 😉

Assessor Comercial

Prós: Empresa sólida, se tiver sede de aprender, terá muitas pessoas disposta para te ajudar. Adoro minha Superintendente, que sai do seu lugar de chefe pra ir contigo pra rua vender.

Contras: Comissão pequena. O câmbio não permite uma remuneração alta. É parceiro pra pagar comissão, cliente que chora por taxa. Podiam remunerar mais nas indicações de remessas.

Conselhos para presidência: Parceria com cursos de inglês, faculdades, curso de educação financeira. Uma instituição se torna forte, quando há funcionários fortes.

Cotação DTVM

Descrição:40