Como é trabalhar na Cotação DTVM?

Empresa que te traz segurança

Assessor Comercial Pleno

Prós: Empresa oferece estabilidade e boa oportunidade de crescimento nos primeiros anos. Tem remuneração acima das demais corretora que atuam no Rio de Janeiro.

Contras: Política de cargos e salários confusa e pacote de benefícios não tão atrativos principalmente para a equipe comercial, que não recebe carro, tem baixo valor de reembolso de combustível e plano de saúde que não se estende a dependentes com preço justo.

Atendente de Câmbio Trainee

Prós: Empresa com salário e benefícios acima do mercado. Pagamento pontual. Plano de carreira lento mas tem. Flexível e compreensiva quanto aos problemas pessoais. Bastante humanizada a gerencia do rio de janeiro com um profissionalismo de excelência

Contras: Muitos scripts para atendimento, compliance próprio, mudança de filial e horário constante sem opção de escolha, muitos trabalhos administrativos para o atendente fazer.

É uma boa empresa, mas tem muitos pontos a melhorar.

Analista de Sistemas

Prós: As pessoas são maravilhosas, o ambiente é limpo, oferecem café da manhã com pão e frutas no lanche da tarde. A copa tem uma variedade grande de chás.

Contras: Um ponto negativo é a cultura de sempre encontrar o culpado, algo que acaba destruindo o senso de união. Gostam de colocar os analistas contra os clientes.

Conselhos para presidência: As pessoas são maravilhosas, mas a cultura da empresa nem tanto. Existem outros pontos ruins, como a falta de respeito entre colegas e casos de homofobia. Precisam ficar de olho nisso.

Ótima empresa. Mas precisa acreditar mais no potencial dos funcionários

Atendente de Câmbio Trainee

Prós: Uma empresa que oferece um Grande leque de apostas para com os funcionários. Oferece cursos, treinamentos, e sempre busca a melhor preparação.

Contras: Pregam a meritocracia, mas não é posta em pratica. Pessoas que conhecem outras, sobem mais rápido de cargo. Além de gerente que não sabe como chamar a atenção de um funcionário de sua equipe. ( claro que não são todos)

Conselhos para presidência: Deveria analisar melhor, como o tratamento de feedbacks são dados. O que desencadeia em uma grande desmotivação.

Atendente de CâmbioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa para quem está em início de carreira, te oferece um bom salário com. Diversos benefícios clima agradável nas lojas e funcionarios dedicado s

Contras: Empresa tem processos rígidos e procedimentos ultrapassados pode melhorar bastante nisso, pois os funcionários fica parecendo robôs na mesma

uma otima empresa

Atendente de Câmbio

Prós: bom salario, beneficios, fomentam o funcionario a crescer e oferecem treinamento constante e de qualidade, ambiente agradavel com pessoas dispostas a te ajudar a crescer.

Contras: as avaliações do funcionario são feitas por um unico setor, a gestão e qualidade, este setor é responsavel por avaliar e dar uma nota ao funcionario, porem este setor nunca vai as lojas e não conhece a realidade de cada filial tornando esta avaliação ineficaz.

Conselhos para presidência: melhorar as avaliações da gestão e qualidade, pois um só setor é responsavel por avaliar o atendente.

Paa Inicio de Carreira!

Prós: Treinamentos e Dinâmicas muito bacanas que servem tanto para o aprendizado pessoal quanto o profissional, além de ter um ótimo suporte em todas as tarefas a serem realizadas bastante interação entre as pessoas no ambiente de trabalho.

Contras: Excessiva cobrança nos tempos de Intervalos e processos bastante engessados no que se trata de atendimento e procedimentos de vendas interligados aos clientes.

Uma empresa boa

Estágio

Prós: A empresa oferece oportunidades, o ambiente de trabalho é bem agradável, e os gestores oferecem treinamentos e bastate apoio a novos funcionários.

Contras: O preço da moeda é muito alto devido a qualidade do serviço é isso deixa a empresa pouco competitiva no mercado cambial, os recursos administrativos são poucos

Coordenador Comercial

Porto Alegre, RS

Prós: Atendimento, pagamento, benefícios, sistemas, Promocoes,

Contras: Comissão , negociação , gestão de superintendência

Conselhos para presidência: Transparência

Otima Empresa

Prós: Cotacao é uma empresa que oferece bons sararios e beneficios comparados a média dos concorrentes. Possibilidade de crescimento profissional.

Contras: É uma empresa que devido ao seu custo operacional e busca pela qualidade constante, tem uma cotacao maior que algumas concorrentes, fazendo com que seu atendente tenha que trabalhar muito sua habilidade de negociar.

Cotação DTVM

Descrição:40