Como é trabalhar na Cotac Chevrolet?

Ex-funcionário, saiu em 2018

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Pagamento no prazo, boa convivência no local de trabalho, sem muita pressão, em geral boa empresa para trabalhar, muito difícil ser demitido.

Contras: Sem VR ou Va, tem que levar marmita, o plano de saúde é um caro, sem perspectiva de crescimento, bom para quem quer iniciar no mercado de trabalho.

Não é o que parece.

Recepcionista

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Não atrasa o salário, é bom para quem esta começando e procura uma experiência. Possui vale transporte, convênio médico (com coparticipação) e odontológico

Contras: Não tem plano de carreira, não tem Vale refeição, vale alimentação, cesta básica, não tem participação de lucro e não possui incentivos para bons funcionários, na unidade de Mogi não possui microondas e atualmente proibiram a utilização da torneira para lavar marmita.

Conselhos para presidência: Fazer um plano de carreira para que os funcionários possam crescer, pensar mais nos funcionários.

não é bom para quem pretende tem carreira de sucesso

Técnico Júnior

Suzano, SP

Prós: pagamento pontual, equipe em geral é boa de trabalhar. perto da minha casa.Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado

Contras: não há plano de carreira. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. avaliação dos funcionários muito exigentes e suporte para um bom atendimento é ruim.

Empresa boa para iniciar carreira, mas não para ficar para sempre.

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Não atrasa o salário, correta em tudo com os funcionários. Ótima empresa para quem quer começar a carreira, pois dão oportunidade de crescimento dependendo do departamento.

Contras: Não dão vale alimentação/refeição. Não dão autonomia para os funcionários, e ideias não saem do papel. Em alguns departamentos não tem para onde crescer.

Cotac Chevrolet