Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Costão do Santinho Resorts

Como foi a entrevista de emprego?

• 20%

Neutra

• 40%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 60%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

1.6 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Costão do Santinho Resorts

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Conferente

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Costão do Santinho Resorts, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Achei muito bom e prático..ela foi direta nas perguntas e eu clara e objetiva nas respostas. Estou aguardando me chamar pra da inicio ao trabalho

Perguntas na entrevista de emprego:

P: VC tem com quem deixa seus filhos pra trabalhar

Negociação: Aceitei o que me disseram

Entrevista de emprego para Técnico de Refrigeração

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Costão do Santinho Resorts, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Levaram mais de um mês para me chamar, ofereceram um salário extremamente baixo e exigiram Crea, Cursos de altura e elétrica. Porém, não auxiliam a pagar por seus custos. Entrevista tranquila.

Entrevista de emprego para Garçom

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Costão do Santinho Resorts, no mês de março de 2017.

Entrevista: Facilmente respondi as perguntas, comunicação leve e sem formalidade. Gostei muito, voltei outras vezes . Perguntas de fácil entendimento e clareza. Sem prova de atividade

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você quer trabalhar aqui
    R: acredito na politica da empresa

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Garçonete

Candidato

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Costão do Santinho Resorts.

Entrevista: Fiz a primeira entrevista com o Rh e depois tive que ir mais 2 vezes para fazer novas entrevistas com os gerentes. Achei desorganizado, faltou informações concretas sobre o processo seletivo. O Rh não se comunicou de forma clara com a gerencia sobre o salário, pois no dia das entrevistas foram um salário e depois quando assinaram minha carteira o salário era bem menor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Todas perguntas bem tranquilas.
    R: Sempre respondi com cordialidade.

Negociação: Tentei negociar, porém não tem abertura.

Entrevista de emprego para Advogado Trabalhista Pleno

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Costão do Santinho Resorts, no mês de março de 2017.

Entrevista: Péssimo, processo obscuro e profissionais limitadas no recrutamento. Contratação por PJ com remuneração muito abaixo do mínimo no mercado, a gerente de RH faz a entrevista mas só tem conhecimentos de números de demanda, fora isso não tem ninguem para falar efetivamente sobre quais os tipos envolvidos. Desorganização total.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas básicas de recrutamento de aprendiz para um cargo de advogado.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Costão do Santinho Resorts

Descrição:Costão do Santinho é um resort localizado em Florianópolis, Santa Catarina. De frente para o mar e ao pé do Morro das Aranhas, o Costão vai além da localização privilegiada. Possui uma energia única na ilha, vinda das ondas, dos registros rupestres e da Mata Atlântica preservada. O resort oferece centenas de atrações o ano todo, como o SPA, gastronomia internacional, as Vilas Açorianas e os complexos esportivo e recreativo.