Como é trabalhar na Costão do Santinho Resorts?

Valorização da equipe - acho que esse é o caminho

Florianópolis, SC

Prós: Possibilidade de crescimento, prioridade de recrutamento interno, Banco de horas permite flexibilidade nos horários. Caso a empresa atinja a meta de faturamento, os colaboradores ganham 14° salário, ótimo benefício. Ótimo ambiente de trabalho e equipe engajada. A equipe que trabalha no Costão é sem dúvidas um ponto altíssimo da empresa, todos atendem com muita disposição e garra.

Contras: O refeitório e área de descanso da empresa para os colaboradores é ruim. Faltam treinamentos. RH desorganizado, quem é de baixo não tem voz na empresa, somente priorizam atendimentos a diretoria/gerência/coordenação. Falta de feedback (especialmente positivo) desmotiva.

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores que estão dando o sangue pela empresa. Olhar e remunerar de forma adequada quem faz a diferença.

A mina é grande mas, de que adianta se eu não sei o que é ouro.

Garçom

Florianópolis, SC

Prós: Trabalhar no costao do santinho é diferente de todas experiências que já obtive. Acredito que essas experiências tenham me tornado um profissional melhor

Contras: Uns dos pontos negativos da empresa está associado a falta de feedback para com os funcionários.... Isso fica muito claro nos treinamentos que a empresa realiza um vez por ano (atendimento ao cliente) vi algumas pessoas desabafar por clara falta de feedback ....

Conselhos para presidência: Use as ferramentas corretas que nós chegaremos lá.

Ótima empresa para trabalhar.

Supervisor

Florianópolis, SC

Prós: Cultura da empresa, remuneração, política de crescimento na empresa.

Contras: Administração familiar em certos aspectos.

Uma escola para quem quer trabalhar no Turismo!

Supervisor

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente criativo e de desafios constantes!

Contras: Benefícios pouco divulgados para todos os colaboradores.

Resoluções dos empregados e ineficiente

Prós: Grupo de trabalho, responsabilidade e alegre

Contras: O salário y condições inadecuadas

Conselhos para presidência: Valorar mais os boms funcionários

Costão

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2014

Florianópolis, SC

Prós: O esforço e empenho dos funcionários

Contras: Administração familiar e paternalista

nao vale

Administrador

Prós: grande no mercado de grande visibilidade

Contras: grande sem chances de crescimento na empresa

Conselhos para presidência: reconheça quem trabalha

Local bom para iniciar profissionalmente, porém desgastante no processo de crescimento profissional

Recreacionista

Florianópolis, SC

Prós: Há bastante trocas de conhecimentos culturais

Contras: Jornada de trabalho é desgastante

O sonho que virou pesadelo

Ex-funcionário, saiu em

Florianópolis, SC

Prós: Para cargos de Diretoria, os normais.Inclusive os Diretores são muito mal tratados, em especial se são mulheres.

Contras: trabalhar nesse resort era um sonho, que virou pesadelo. -Desrespeito ao colaborador -Falta de estrutura de trabalho -Falta de planejamento

Conselhos para presidência: Valorizarem mais os profissionais. -Observem o que acontece na empresa. -Trabalhem de forma profissional - Se modernizem -Seja, justos -Não só de puxa saco vive um empreendimento

Insatisfeita

Recreacionista

Florianópolis, SC

Prós: Almoço no local de trabalho, pessoal da recreçao são muito legais com as crianças. Várias atividades para a família inteira, não deixando a desejar.

Contras: Salário não compatível com a função exercida. Temos que almoçar com as crianças, brincar de areia, se sujar, fantasiar, inventar histórias e não recebemos bem.

Costão do Santinho Resorts

Descrição:Costão do Santinho é um resort localizado em Florianópolis, Santa Catarina. De frente para o mar e ao pé do Morro das Aranhas, o Costão vai além da localização privilegiada. Possui uma energia única na ilha, vinda das ondas, dos registros rupestres e da Mata Atlântica preservada. O resort oferece centenas de atrações o ano todo, como o SPA, gastronomia internacional, as Vilas Açorianas e os complexos esportivo e recreativo.